Novas marcas chegam para o time de clientes que cresce com a segurança e qualidade que só uma agência boutique pode oferecer

A Sugarlab, agência do ABC Paulista com cinco anos de atuação vem conquistando novos clientes interessados em unir estratégias de marketing e comunicação com experiência de marca. Nos últimos anos a agência se especializou em marketing digital e de influência, oferecendo produção de conteúdo, ações estratégicas e análise de dados através de cases que vêm se destacando no mercado nacional.
Entre os novos clientes está a marca de papelaria fina Paperlis, que acaba de inaugurar seu showroom próprio em São Paulo e se uniu à agência para aumentar o alcance e alavancar as vendas online da marca. Segundo Suellen Gargantini, CEO e diretora criativa da agência, essa parceria será duradoura e consistente. “Acredito demais no potencial da Paperlis e vejo um futuro incrível e promissor muito próximo para a marca”.
Mélie Artisan de Douces, da empresária e confeiteira Marília Lefosse também chega para compor o time de novos clientes da agência boutique. “Estamos cuidando de perto do planejamento estratégico de conteúdo da marca, que está prestes a lançar seu primeiro curso online”, comenta Suellen. A marca de doces finos com mais de 10 anos no mercado oferece experiências sensoriais através de seus produtos exclusivos e personalizados e tem um público bastante engajado.
Já a Evolaser Santo André está apostando em marketing de influência para a inauguração de sua nova unidade e conta com toda a expertise da agência para mapear potenciais influenciadores e realizar uma campanha de seeding mais assertiva. “Analisamos perfis de influenciadores desde 2016 e desde então desenvolvemos uma metodologia própria, que acabou se tornando um dos nossos diferenciais de mercado, além disso contamos com cinco softwares nacionais e internacionais para nos ajudar a selecionar os melhores perfis e nos informar as métricas mais completas dos nomes que buscamos”, finaliza Suellen Gargantini.
________________________
Fonte: Agência SugarLab