O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, marca presença na 50ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), o maior do setor na América Latina, que acontece no São Paulo Expo – Pavilhões 6, 7 e 8, entre os dia 27 e 29 de agosto. O evento, que visa compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os temas mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano, oferece três dias de conteúdo e exposição, incluindo palestras magnas, simultâneas, arena virtual e fóruns temáticos, se conecta diretamente com a proposta inovadora do Escape 60’.
As dinâmicas da marca têm se mostrado altamente eficazes nos processos seletivos e de integração das empresas, proporcionando um processo lúdico e desafiador, podendo ser ajustadas para empresas de qualquer tamanho, desde microempresas até multinacionais, com capacidade para envolver até 5 mil pessoas simultaneamente.
>>mai8s noticias: Entretenimento
O portfólio de Escape 60’, desenvolvido exclusivamente para o segmento de recursos humanos e desenvolvimento profissional, conta, atualmente, com três jogos físicos em formato de plenária e cinco on-line, além de salas físicas customizadas, totens e ônibus que podem ser instalados nas empresas ou em locais de interesse das companhias. Em sete anos de existência, o Escape 60’ já realizou 17 mil eventos para cerca de 1,6 mil empresas, com mais de 300 mil participantes, entre seus clientes, destacam-se Vivo, 99, Unimed, Klabin e Basf.
Os objetivos dos jogos são adaptados conforme as necessidades e propósitos de cada empresa e objetivos, abordando temas como recrutamento e seleção, trabalho em equipe, liderança e integração. Cada jogo é customizado de acordo com a temática e o formato desejado, seja presencial, online ou em plenária.
Para mais informações sobre o congresso e a ABRH Brasil, basta acessar https://www.conarh.org.br/.
Sobre o Escape 60’
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.
escape60@rpmacomunicacao.com.br
______________________
Fonte: RPMA Comunicação