A moda da nova estação chega em grande estilo ao Shopping Metrópole que lança a sua campanha Primavera-Verão 2024 nesta sexta-feira (06). Para celebrar as tendências da temporada, uma seleção de looks foi montada em um lounge com área instagramável no corredor central, próximo à Praça de Alimentação.
A “vitrine” contará com seis manequins: quatro adultos – com combinações das lojas Sidewalk, Tommy Hilfiger, Morena Rosa e Carmen Steffens – e dois infantis – vestindo Tip Top e Milon. Complementando a experiência, expositores da Hope e Melissa exibem lingeries e calçados que fazem sucesso por seu estilo e conforto.
A exposição fixa, que destaca uma mistura de texturas, estampas e tecidos, ficará disponível até 29/09 (domingo). “Essa ação antecipa as principais tendências da estação, oferecendo uma experiência visual e inspiradora para os visitantes. A área instagramável é uma oportunidade única para registros cheios de cor e estilo, conectando o público com as coleções da estação”, pontua Fabíola Peppe, Gerente de Marketing do Shopping Metrópole.
Diversão no shopping: Mundo Pop It, UP Kids e Cinema
Além da campanha de moda, a programação de setembro também inclui o Mundo Pop It, uma nova atração infantil com uma piscina de 300 mil bolinhas coloridas, escorregadores e tobogãs para crianças de 2 a 13 anos. O espaço funciona no horário do shopping – das 10h às 22h de segunda à sexta-feira, e das 14h às 20h aos domingos e feriados – e os ingressos custam entre R$50 e R$80, a depender do tempo de permanência. Crianças com deficiência ou Transtorno do Espectro Autista (TEA) têm direito à meia-entrada.
A UP Kids, recém-inaugurada, oferece atividades como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador e arvorismo para crianças de 1 a 12 anos. Os valores variam de R$25 a R$60 e o local aceita pagamento em cartão e PIX; menores de 4 anos devem estar acompanhados por um responsável.
O Shopping Metrópole também oferece nove salas de cinema com projeção 3D e som DOLBY ATMOS para uma experiência cinematográfica imersiva. Dentre os filmes em cartaz em setembro estão Vovó Ninja (Nacional), Corrida Maluca (Animação), Os Fantasmas Ainda se Divertem, Hellboy e o Homem Torto, Kill – O Massacre no Trem e Jung Kook: I am Still (estreia em 18/09).
Sobre o Shopping Metrópole
Inaugurado em maio de 1980, o empreendimento conta com 173 operações, entre elas cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa) e quatro restaurantes (Outback, Si Señor, Pecorino, Madero), além de um novo complexo da Rede UCI Cinemas com nove modernas salas de exibição. Em 2008, o Shopping Metrópole foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h. Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: (11) 3164-7848.
_________
Fonte: Agência PUB