Close Menu
    What's Hot
    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada

    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada

    09/06/2025
    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    09/06/2025
    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    09/06/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    Últimas Notícias
    • Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada
    • Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II
    • Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo
    • Hospital Nardini fortalece apoio à amamentação com novo posto de coleta em Mauá
    • Magic City apresenta detalhes do Naturé Resort e da Vila Viking Germânia
    • Diadema abre processo seletivo para o Programa Ação nos Bairros
    • Enem 2025: pagamento da taxa vai até 18 de junho; provas serão em novembro
    • Dólar recua e fecha em R$ 5,56; Bolsa tem quarta queda consecutiva no Brasil
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    ABC Agora
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Home - Geral - COOP amplia a sua linha de produtos de marca própria
    Geral ABC AGORABy ABC AGORA12/09/20243 Mins Read

    COOP amplia a sua linha de produtos de marca própria

    Coop amplia mix de produtos e aumenta participação no mercado com novidades e promoções
    COOP amplia a sua linha de produtos de marca própria2
    COOP amplia a sua linha de produtos de marca própria - Foto: Divulgação

    Os produtos de marca própria caíram no gosto dos consumidores e, segundo estudo da NielsenIQ (NIQ), encomendado pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), eles já estão presentes em 34% dos lares brasileiros. E não faltam vantagens para o setor de private label: confiança, qualidade e preços competitivos.

    Na Coop, por exemplo, cuja marca está completando 27 anos, o mix de produtos já chega a cerca de 500 itens e envolve as marcas Coop e Delícias da Coop (fabricação própria). “O nosso festival de marcas próprias sempre acontece no mês de setembro e neste ano, será estendido até meados de novembro para comemorar junto com os 70 anos de fundação da rede. Assim, nossos cooperados e clientes poderão aproveitar todas as vantagens por mais tempo”, destaca a gerente comercial Diana Queirós.

    Para acompanhar o sucesso dos itens de marca própria, a Coop lançou somente neste ano 34 novos produtos e entre eles estão farinha de trigo, removedores, lustra-móveis e lava-roupas concentrado. E as novidades não param por aí. De acordo com a gerente, o destaque fica para a entrada da marca própria na categoria de utilidades domésticas, já materializada em canecas, pratos e bowls.

    Em dois meses de ação promocional, a previsão da rede de supermercados é elevar de 8% para 10% a participação dos produtos de marca própria no faturamento geral da Coop. Além de uma primorosa roupagem, os itens seguem um rigoroso controle de qualidade.  “Além de buscar os melhores parceiros para a produção dos itens que levam a sua assinatura, a Coop dispõe de uma equipe que atua nas várias fases do processo de criação e desenvolvimento, incluindo o suporte de um laboratório que monitora a qualidade por meio de testes. A exigência quanto à qualidade não é menor em relação à marca Delícias da Coop, produzida pela nossa Central de Panificação”, reforça Diana Queirós.

    Outra estratégia que a Coop tem utilizado para reforçar os itens de marca própria são os “paredões”, espaços localizados em pontos estratégicos em algumas lojas e que deverão estar presentes em todas as unidades de varejo alimentar até o final deste ano. Os paredões têm como finalidade captar a atenção dos clientes, promover ofertas, estimular compras impulsivas e aumentar a visibilidade da marca. Nesses pontos são priorizados itens de mercearia, como arroz, feijão, açúcar, suco e refrigerante, além de amaciantes, papel higiênico, papel toalha e a linha pet.

    Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 68 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. https://www.portalcoop.com.br
    www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

    ___________
    Fonte: MP & Rossi Comunicações

    Coop Delícias da Coop Festival de Marcas Próprias Qualidade e preços competitivos
    Siga-nos: Google News
    Share. Facebook Twitter Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link
    Previous ArticleDepois de 60 anos, Porto de São Sebastião faz retomada histórica com novo transporte de café
    Next Article Biblioteca Cecília Meireles recebe oficina ‘Reescrita da Memória’ e sarau no próximo sábado
    ABC AGORA

    Matérias relacionadas

    COOP reinaugura duas lojas em Tatuí com nova identidade visual

    COOP reinaugura duas lojas em Tatuí com nova identidade visual

    20/05/2025
    COOP busca jovens aprendizes para vagas no ABC

    COOP busca jovens aprendizes para vagas no ABC

    19/05/2025
    COOP abre inscrições para Programa de Benefício às Entidades

    COOP abre inscrições para Programa de Benefício às Entidades

    14/05/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias
    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada Viagem & Turismo

    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada

    By ABC AGORA09/06/20250

    O turismo de observação de baleias está transformando o Litoral Norte de São Paulo em…

    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    09/06/2025
    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    09/06/2025
    Hospital Nardini fortalece apoio à amamentação com novo posto de coleta em Mauá

    Hospital Nardini fortalece apoio à amamentação com novo posto de coleta em Mauá

    09/06/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now
    © 2025 ABC Agora. Designer by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.