Close Menu
    What's Hot
    Obramax realiza cursos gratuitos para profissionais da construção civil

    Obramax realiza cursos gratuitos para profissionais da construção civil

    16/06/2025
    Castro Festival é o esquenta oficial da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo 2025

    Castro Festival é o esquenta oficial da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo 2025

    16/06/2025
    Câmara vota urgência para projeto que suspende novo aumento do IOF nesta segunda (16)

    Câmara vota urgência para projeto que suspende novo aumento do IOF nesta segunda (16)

    16/06/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    Últimas Notícias
    • Obramax realiza cursos gratuitos para profissionais da construção civil
    • Castro Festival é o esquenta oficial da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo 2025
    • Câmara vota urgência para projeto que suspende novo aumento do IOF nesta segunda (16)
    • Inscrições para o Suzuki Day Itaipava abrem amanhã, 17
    • São Bernardo amplia qualificação humanizada no Complexo de Saúde
    • Oficinas culturais integram aprendizado na rede municipal de São Caetano
    • Flávio Prado e Juninho Paulista promovem 14ª Pizza Solidária em prol do Hospital Cruz Verde
    • Entre a carreira e o feed: Rodrigo Dib lança livro sobre sucesso real em tempos de redes sociais 
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    ABC Agora
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Home - Tecnologia - IBM e Recording Academy® estreiam uma nova experiência para os fãs com Watson e IBM Cloud no 63º GRAMMY Awards®
    Tecnologia ABC AGORABy ABC AGORA04/03/20217 Mins Read

    IBM e Recording Academy® estreiam uma nova experiência para os fãs com Watson e IBM Cloud no 63º GRAMMY Awards®

    IBM e Recording Academy3
    IBM e Recording Academy3

    • Será lançado o GRAMMY® Debates with Watson, o primeiro debate com IA sobre a Indústria da Música

    • Transição das cargas de trabalho do GRAMMY.com para IBM Cloud permitirá uma experiência ainda melhor para o espectador

    A IBM, parceira oficial de Cloud e inteligência artificial da Recording Academy®, anunciou hoje o lançamento do GRAMMY® Debates with Watson, uma nova experiência digital para os fãs, com as capacidades de processamento de linguagem natural (natural language processing – NPL) de IBM Watson e tecnologias de nuvem. Além dessa nova experiência para os fãs, a Recording Academy anunciou a transição da sua plataforma online, GRAMMY Backstage, para um ambiente digital que roda em IBM Cloud e que irá hospedar o pré-show, a cerimônia GRAMMY Awards Premiere Ceremony® e conteúdos adicionais do show. O GRAMMY Debates with Watson fará parte do 63º Anual GRAMMY Awards®, que será realizado no dia 14 de março.

    Com o intuito de desenhar uma tecnologia orientada às experiências dos fãs para engajar e atrair espectadores e fãs de música, a IBM a e Recording Academy fizeram vários workshops de design thinking e desenvolveram uma experiência interativa que usa IBM Cloud e IBM Watson para aumentar a experiência de engajamento do show. Este é o quarto ano que a IBM atua como parceira da Recording Academy, para trazer o poder da tecnologia de inteligência artificial (IA) para o GRAMMY Awards.

    O GRAMMY Debates with Watson é uma experiência de semanas de debate de música com curadoria da IA, disponível para os fãs em todo o mundo. A experiência permite aos fãs de música contribuírem com seus pontos de vistas individuais sobre algumas das conversas atuais mais importantes relacionadas à música. Hospedado no GRAMMY.com , os fãs podem engajar em debates relacionados ao artista mais inovador ou ao maior ícone de estilo do momento e adicionar seus argumentos prós ou contras, em resumos de 8 a 36 palavras, por meio do portal online. Um exemplo de tópico do debate é “Educação musical deveria ser mandatória nas escolas”. As informações fornecidas e os dados dos debates serão processados por IBM Watson e levados a “conclusões”, que fazem análises das submissões em tempo real.
    IBM e Recording Academy2

    A solução GRAMMY Debates with Watson aproveita o grande leque de inovações que surgiram em IBM Research e foram incorporadas ao IBM Watson, para avançar a IA para os negócios. A estratégia de IA para os negócios da IBM foi criada para ajudar as organizações a prever, otimizar e automatizar processos por meio de avanços em NPL, na automação e na confiança. NPL é chave para interpretar tendências e insights escondidos dentro de dados corporativos. O GRAMMY Debates with Watson usa a inovação do time de IBM Research que desenvolveu o Project Debater – Key Point Analysis (análise de ponto-chave) – que a IBM planeja comercializar nos produtos de NLP de IBM Watson, assim como no Watson Discovery e Watson Natural Language Understanding . O Key Point Analysis analisa as informações fornecidas pelos fãs nos tópicos inseridos no GRAMMY.com para identificar os pontos mais predominantes e principais das submissões. Assim, a tecnologia de geração de linguagem natural é usada para criar narrativas prós e contras coesas em cada tópico. Essa solução também analisará posts públicos das redes sociais, como o Twitter, para ajudar a informar os debates. Usar IBM Watson para analisar e sintetizar a linguagem natural ajuda a escalar as capacidades do time editorial da Recording Academy para que eles possam produzir mais experiências de engajamento usando insights e dados.

    “O lançamento do GRAMMY Debates with Watson dá aos espectadores do GRAMMY um caminho totalmente novo para engajar com outros amantes de música e fazer parte da conversa. É ótimo continuar inovando com a IBM as nossas experiências digitais e de fãs para explorar como a IA e a tecnologia de nuvem podem ser aplicadas para tornar nossos shows de premiação mais interativos para os espectadores”, disse Lisa Farris, Chief Marketing & Innovation Officer da Recording Academy. “Nós estamos animados em trazer a experiência da IBM para o GRAMMY Awards, e o trabalho que fazemos para ajudar os músicos e celebrar A Maior Noite da Música”.

    “Nosso trabalho com a Recording Academy é outro exemplo de como estamos aplicando as tecnologias de ponta da IBM para revolucionar a indústria do entretenimento e trazer aos clientes inovações e experiências convincentes para suas principais audiências”, disse Noah Syken, Vice-Presidente de Parceiras de Esporte e Entretenimento da IBM. “Essas são as mesmas tecnologias essenciais – nuvem híbrida e IA – que estamos usando para conduzir a transformação digital dos clientes ao redor do mundo”.

    Além do GRAMMY Debates with Watson, a IBM anunciou que o dia do show do 63º GRAMMY Awards no GRAMMY.com será hospedado pela primeira vez inteiramente em IBM Cloud. Isso é parte da jornada para a nuvem híbrida da Recording Academy, construindo aplicações modernizações e em contêineres em RedHat OpenShift. A IBM irá potencializar o GRAMMY Backstage, como a experiência digital é conhecida, usando abordagens de nuvem híbrida em Red Hat OpenShift – líder de mercado em plataforma empresarial de Kubernetes -, com cargas de trabalho rodando em múltiplas nuvens públicas e privadas, operando perfeitamente. A IBM migrará o ambiente digital que hospeda o pré-show, a GRAMMY Awards Premiere Ceremony e os conteúdos adicionais do show (artigos, galeria de fotos, destaque de vídeos, etc) para a IBM Cloud. O GRAMMY Backstage será perfeitamente integrado na página inicial do GRAMMY.com, e com a IBM Cloud será possível dimensionar com segurança a disponibilização do GRAMMY Backstage para mais de sete milhões de fãs ao redor do mundo, que devem sintonizar a cerimônia de premiação.

    A Red Hat OpenShift e IBM Cloud são a base da transformação digital de clientes como Coca Cola European Partners. As inovações de processamento de linguagem natural que alimentam o GRAMMY Debates with Watson também podem ser encontradas em soluções como Watson Discovery e Watson Assistant, usadas por parceiros do ecossistema como EY, empresas em setores como saúde, varejo, telecomunicações, entre outros. O trabalho que a IBM está fazendo com a Recording Academy, e outras entidades de esportes e entretenimento, para engajar os fãs durante a pandemia, são semelhantes às experiências inovadoras e aplicações de tecnologia que eles levam aos clientes em todo o mundo.

    O GRAMMY Debates with Watson se baseia no lançamento do GRAMMY Insights with Watson, em 2019, uma experiência inovadora para os fãs que aplicou a tecnologia de IA ao pré-show da premiação. A experiência de transmissão online forneceu insights chaves em tempo real sobre os artistas na tela durante o tapete vermelho do pré show do GRAMMY. A solução, que também usou NPL para extrair e obter insights, alcançou ao vivo centenas de milhares de espectadores do tapete vermelho no GRAMMY.com e criou mais de 1.600.000 instâncias de insights.

    A IBM tem sido parceira há longo tempo de uma variedade de organizações de entretenimento e esportes, incluindo tênis (US Open e Wimbledon), golfe (Masters Tournament), futebol (por meio da ESPN Fantasy Football), e tem aplicado consistentemente a inovação das tecnologias IBM a essas experiências. Por meio dos parceiros da IBM, incluindo a parceria de esportes recém-anunciada com a Blizzard Activision, Overwatch League, a IBM é capaz de reimaginar os esportes e as experiências de entretenimento para os fãs, jogadores e treinadores, aproveitando a flexibilidade da nuvem híbrida, e outras soluções com IA.

    O GRAMMY Awards vai ao ar no dia 14 de março às 20h (horário de Nova York) / 17h (horário da Califórnia) na CBS. Para ver o GRAMMY Debates with Watson, acesse GRAMMY.com/Watson de 2 a 14 de março.

    Sobre IBM
    Para mais informações sobre a IBM, visite ibm.com/news . Para saber mais sobre as soluções de NPL do IBM Watson, visite https://www.ibm.com/watson/natural-language-processing .
    As declarações relativas à direção e intenções futuras da IBM estão sujeitas a alterações ou cancelamentos sem aviso prévio e representam apenas metas e objetivos.
    _____________________________________
    Fonte: Weber Shandwick

    Destaque IBM IBM Cloud Recording Academy Watson
    Siga-nos: Google News
    Share. Facebook Twitter Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link
    Previous ArticleFestival Aldir Blanc terá transmissão online neste sábado
    Next Article Câmara de Santo André aprova projeto que libera recursos para combate à pandemia
    ABC AGORA

    Matérias relacionadas

    São Bernardo amplia qualificação humanizada no Complexo de Saúde

    São Bernardo amplia qualificação humanizada no Complexo de Saúde

    16/06/2025
    Junho Vermelho: bolsas de sangue ajudam pacientes com leucemia

    Junho Vermelho: bolsas de sangue ajudam pacientes com leucemia

    16/06/2025
    Etecs: termina nesta segunda (16) prazo para pagamento da taxa do Vestibulinho 2025

    Etecs: termina nesta segunda (16) prazo para pagamento da taxa do Vestibulinho 2025

    16/06/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias
    Obramax realiza cursos gratuitos para profissionais da construção civil Geral

    Obramax realiza cursos gratuitos para profissionais da construção civil

    By ABC AGORA16/06/20250

    Com o objetivo de ampliar a capacitação de profissionais da construção civil, a Obramax, maior…

    Castro Festival é o esquenta oficial da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo 2025

    Castro Festival é o esquenta oficial da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo 2025

    16/06/2025
    Câmara vota urgência para projeto que suspende novo aumento do IOF nesta segunda (16)

    Câmara vota urgência para projeto que suspende novo aumento do IOF nesta segunda (16)

    16/06/2025
    Inscrições para o Suzuki Day Itaipava abrem amanhã, 17

    Inscrições para o Suzuki Day Itaipava abrem amanhã, 17

    16/06/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now
    © 2025 ABC Agora. Designer by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.