Close Menu
    What's Hot
    Docente da USCS alerta sobre os riscos da hipertensão

    Docente da USCS alerta sobre os riscos da hipertensão

    14/05/2025
    Capacitação contínua fortalece a atuação de agente de Proteção e Defesa Civil

    Capacitação contínua fortalece a atuação de agente de Proteção e Defesa Civil

    14/05/2025
    Beer’s Festival reúne rock, gastronomia e cervejas artesanais em Santo André neste fim de semana

    Beer’s Festival reúne rock, gastronomia e cervejas artesanais em Santo André neste fim de semana

    14/05/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    Últimas Notícias
    • Docente da USCS alerta sobre os riscos da hipertensão
    • Capacitação contínua fortalece a atuação de agente de Proteção e Defesa Civil
    • Beer’s Festival reúne rock, gastronomia e cervejas artesanais em Santo André neste fim de semana
    • Mauá inicia processo para construir quinta UPA e amplia rede de urgência na saúde
    • Castro Festival anuncia show de Karol Conká ao lado de Linn da Quebrada e Boombeat
    • Cooperativas Cooperluz e Reluz completam 25 anos em São Bernardo
    • Mercado financeiro tem dia de ajustes após recordes e dólar fecha em alta moderada
    • Campanha do Pescado 2025 comercializou 20% mais que no ano anterior
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    ABC Agora
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Home - Economia - Sicredi valoriza relacionamento humano e confiança em campanha lançada na virada do ano
    Economia ABC AGORABy ABC AGORA03/01/20253 Mins Read

    Sicredi valoriza relacionamento humano e confiança em campanha lançada na virada do ano

    Sicredi valoriza relacionamento humano e confiança em campanha lançada na virada do ano
    Sicredi valoriza relacionamento humano e confiança em campanha lançada na virada do ano

    Na virada do ano, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lançou um novo movimento de sua campanha de marca. O objetivo principal é fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável. Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, o Sicredi destaca a real proximidade com seus associados e comunidades locais, valorizando a diversidade brasileira e reforçando o posicionamento da instituição como uma marca nacional. A nova campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.

    A estreia do novo filme ocorreu durante a transmissão do “Show da Virada”, da TV Globo – patrocinado pela instituição financeira -, na noite do dia 31 de dezembro. O VT do Sicredi foi o último comercial de 2024 e o primeiro de 2025 exibido na emissora. A mídia seguirá com ações de mídia digital e divulgação nos canais de televisão aberta, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Também vai haver exibição do filme em mais de duas mil salas de cinema de 130 diferentes cidades de todos os estados do País.

    “Queremos valorizar o relacionamento humano, a proximidade, o olho no olho, mostrando o quanto isso é essencial. E não se trata de ser o oposto da tecnologia, mas de algo que a complementa. Lançamos a campanha nesse momento especial, com a chegada do novo ano, quando mais do que nunca buscamos estar perto das pessoas que amamos. Estar próximo, desenvolver e criar laços fortes e de confiança com as pessoas e as comunidades é a essência do Sicredi, o que nos conecta e fortalece nossos valores” afirma Cris Duclos, diretora de Marketing e Experiência do Sicredi.

    A campanha de marca foi desenvolvida pela agência Suno. As cenas do filme mostram o quanto o Sicredi prioriza as relações humanas, enquanto a locução reflete: “Curioso as pessoas ficarem tão encantadas com a tecnologia. A tecnologia é que deveria ficar encantada com as pessoas… Tratar as pessoas com carinho nunca será obsoleto”. A ideia é mostrar que o Sicredi investe em tecnologia, em inteligência artificial, mas não abre mão da gentileza natural. “Nossos gerentes de negócio são protagonistas da campanha e representam, entre um total de 47 mil colaboradores, os mais de 9 mil responsáveis pelo relacionamento direto com os associados espalhados pelo Brasil. Também destacamos no filme a amplitude do portfólio de soluções financeiras e produtos prioritários”, explica Duclos.

    Confira o filme: Clique aqui

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
    Site do Sicredi: Clique aqui       

    campanha de marca Humanização instituições financeiras cooperativas proximidade relacionamento humano Sicredi tecnologia
    Siga-nos: Google News
    Share. Facebook Twitter Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link
    Previous ArticleCampanha de doação de sangue tem baixa adesão
    Next Article Previsão de chuva forte e ventos: atenção redobrada nesta sexta(03) em Santo André
    ABC AGORA

      Matérias relacionadas

      Sicredi é reconhecido internacionalmente por fomentar negócios liderados por mulheres, desenvolvimento de munícipios com baixo IDH e setor agrícola

      Sicredi é reconhecido internacionalmente por fomentar negócios liderados por mulheres, desenvolvimento de munícipios com baixo IDH e setor agrícola

      15/04/2025
      Representantes do Sicredi recebendo lotes vencedores do concurso Café Qualidade Paraná 2024 na ExpoLondrina.

      Sicredi patrocina maior concurso de cafeicultura do Paraná

      11/04/2025
      Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras no ranking mundial da Forbes

      Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras no ranking mundial da Forbes

      10/04/2025
      Leave A Reply Cancel Reply

      Publicidade
      Últimas Notícias
      Docente da USCS alerta sobre os riscos da hipertensão Saúde

      Docente da USCS alerta sobre os riscos da hipertensão

      By ABC AGORA14/05/20250

      O dia mundial da hipertensão, 17 de maio, foi instituído com o objetivo de alertar…

      Capacitação contínua fortalece a atuação de agente de Proteção e Defesa Civil

      Capacitação contínua fortalece a atuação de agente de Proteção e Defesa Civil

      14/05/2025
      Beer’s Festival reúne rock, gastronomia e cervejas artesanais em Santo André neste fim de semana

      Beer’s Festival reúne rock, gastronomia e cervejas artesanais em Santo André neste fim de semana

      14/05/2025
      Mauá inicia processo para construir quinta UPA e amplia rede de urgência na saúde

      Mauá inicia processo para construir quinta UPA e amplia rede de urgência na saúde

      14/05/2025
      Stay In Touch
      • Facebook
      • Twitter
      • Pinterest
      • Instagram
      • YouTube
      • Vimeo

      Assine

      Receba as últimas notícias

      Contato:
      Contato:

      Sugestão de Pauta
      E-mail: pauta@abcagora.com.br
      Contato: (11) 97828-5875

      Comercial:
      E-mail: comercial@abcagora.com.br

      Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
      Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
      • Home
      • Cidades
      • Cultura e Lazer
      • Health
      • Buy Now
      © 2025 ABC Agora. Designer by

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.