A startup paulista foi criada pelos sócios Suellen Gargantini, da Agência Sugarlab e Thales Oliveira, da ItLabs e Capiie, em 2020. A ideia surgiu no meio da pandemia, da percepção de que faltava uma ferramenta mais completa de vendas online para atender as pequenas e médias empresas, que se viram obrigadas a digitalizar de uma hora para outra sua operação de vendas, sem ter provisionado um investimento prévio para isso.
A ferramenta funciona de forma totalmente online e o cliente da loja não precisa fazer nenhum download para isso. “Pensamos em oferecer a experiência de uma loja online, totalmente otimizada para a versão mobile, com um custo-benefício acessível para o lojista”, comenta Thales. Entre os principais clientes estão restaurantes, empórios, casas de carnes, perfumarias, lojas de presentes, confeitarias, papelarias, etc.
Uma das vantagens competitivas da startup é a forma de contratação por assinatura. O lojista pode escolher o plano que melhor atender as suas necessidades atuais e cancelar quando quiser, sem fidelidade e sem taxas adicionais. Além disso, A Pedido.Cloud oferece suporte na implementação e materiais gráficos para auxiliar na divulgação. “Temos uma equipe de contas focado no relacionamento com o cliente, tudo para oferecer a melhor experiência, tanto pro lojista quanto pro cliente final dele”, acrescenta Suellen Gargantini.”
Entre as exclusividades da ferramenta estão: pagamento integrado via PIX, WhatsApp e cartão de crédito, controle de estoque integrado, possibilidade de agendamento de entregas e frete customizável de acordo com a área de atendimento. Em atualização recente, também foi adicionada a função para disponibilidade de cupons de desconto, o que facilita muito as ações com influenciadores, por exemplo. “Desde a concepção da ideia da startup temos em mente que é muito importante ouvir os nossos clientes, por isso estamos sempre em contato com eles para aprimorar cada vez mais a ferramenta, afim de entregar não só uma plataforma de vendas online, mas uma plataforma completa de gestão”, explica Thales Oliveira.
Entre os resultados recentes, a startup possui em seu portfólio clientes que venderam mais de R$ 40 mil em 15 dias de operação. “A digitalização é uma necessidade atual e como a implementação da ferramenta é simples e rápida, o aumento do faturamento acaba sendo inevitável, o que é muito bom para o lojista” comenta Bianca, gerente de contas da Pedido.Cloud.
SERVIÇO
As marcas que tiverem interesse em contratar e assinar a nova ferramenta devem solicitar via site (http://pedido.cloud) ou pelo contato direto com a nossa equipe de vendas pelo WhatsApp: (16) 99251-5224.
__________________________________
Fonte: Agência Sugar Lab