Arena Golden foi planejado para envolver apaixonados por esportes e futebol em ambiente para toda a família

O Golden Square Shopping, localizado em São Bernardo do Campo, reforça o pilar de entretenimento e lazer com a criação do Arena Golden. Quem passar pelo shopping vai poder aproveitar o espaço de 530 m² que conta com telas para transmissão de jogos ao vivo de competições nacionais e internacionais, videogame, futmesa, pebolim e até mesmo uma quadra para crianças.
“O entretenimento é um pilar muito importante para o shopping, por isso pensamos em diferentes formas de atrair esse público e fazer com que ele aproveite e se sinta confortável e seguro aqui conosco. Com isso, surgiu o Arena Golden como uma maneira de reunir toda a família com diferentes atrações e interatividades para aproveitar uma paixão nacional”, diz a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.
O novo espaço, localizado no 2º piso, vai funcionar diariamente das 12h às 20h, podendo ter o horário adaptado pelas transmissões dos jogos. Para aproveitar o espaço e jogar videogame, futmesa e pebolim, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e encontrar o horário disponível. O espaço conta com lotação de 40 pessoas, e quadra reservada para todas as idades e receber 02 grupos de até 04 pessoas.
O Golden Square Shopping redobrou os cuidados com práticas de higiene e reforçou junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento e uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.
Mais informações sobre as ações podem ser encontradas no aplicativo do Golden Square Shopping ou no site do shopping .
Serviço:
Arena Golden
Local: Piso L2
Horário: 12h às 20h – sujeito a alteração sem aviso prévio
Preço: Aberto ao público.
_______________________________
Fonte: Approach Comunicação Integrada