Close Menu
    What's Hot

    Moraes cobra explicações de Castro sobre ação com 119 mortos

    29/10/2025

    Após operação no RJ, Lewandowski diz que Lula ficou “estarrecido”

    29/10/2025

    ICMBio lança Mutirão COP30 e convida sociedade a participar do debate sobre mudanças climáticas

    29/10/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - Destaque - Cresce procura por produtos de marca própria em supermercados
    Destaque

    Cresce procura por produtos de marca própria em supermercados

    ABC AGORABy ABC AGORA03/09/20213 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    Cresce procura por produtos de marca própria em supermercados
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Os hábitos de vida e de consumo passaram por grandes transformações desde o início da pandemia da covid-19 e, nesse processo, os produtos de marca própria têm merecido destaque

    Cresce procura por produtos de marca própria em supermercados



    Segundo a pesquisa Consumer Insights, da consultoria Kantar, as marcas próprias conquistaram mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre de 2020. Só no mês de junho o setor saltou de 29% de penetração para 33% no mesmo período de 2019, com 22% de variação em unidades comercializadas. O faturamento do setor em 2020, de acordo com a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), chegou a R$ 8 bilhões, aumento superior a 9,5% na comparação com o ano anterior.

    Na rede de varejo colaborativa Coop, as marcas próprias representam em média 7% do fornecimento geral e ganham cada vez mais a preferência de compra de cooperados e clientes. Elas estão presentes em praticamente todos os corredores de suas 31 lojas, formando uma família de 853 produtos, dividida entre as assinaturas Coop e Delícias da Coop. 

    Com qualidade equivalente à dos líderes de mercado, porém com preços mais competitivos, a marca Coop envolve 348 itens produzidos por 63 fornecedores, que vão de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza, até alimentos para gatos. A linha Delícias da Coop, produzida pela Central de Panificação, possui 505 itens e as grandes vedetes são o panetone, pudim de leite e toda a linha de pães, pizzas e bolos. A linha de bolos confeitados, por exemplo, conta com a chancela da Nestlé em vários sabores.

    Para destacar a qualidade e variedade de toda a sua linha de marcas próprias, a Coop realizará em toda a sua rede uma ação promocional entre 1 e 30 de setembro e, além de tabloide especial, haverá uma forte campanha nas redes sociais com live e posts de receitas com Silvia Branconaro, influenciadora digital e apresentadora de TV no segmento gastronômico.

    A Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos e 113 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade. Site: https://www.portalcoop.com.br

    _________________________
    Fonte: MP & Rossi Comunicações

    Coop Economia Marca Própria
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    Halloween deve beneficiar cerca de 12,6 mil pequenos negócios no estado de São Paulo

    29/10/2025

    McDonald’s abre 14ª unidade em Santo André

    28/10/2025

    Cinemark anuncia Sabrina Salgado como nova Diretora de Marketing e Clientes

    27/10/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Moraes cobra explicações de Castro sobre ação com 119 mortos

    ABC AGORA29/10/2025

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (29) que…

    Após operação no RJ, Lewandowski diz que Lula ficou “estarrecido”

    29/10/2025

    ICMBio lança Mutirão COP30 e convida sociedade a participar do debate sobre mudanças climáticas

    29/10/2025

    Melhor Idade: São Bernardo repete vice-campeonato no Jomi

    29/10/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.