O podcast de entrevistas que já se tornou referência em conversas profundas e culturais retorna com novidades! A nova temporada de Mano a Mano estreia em 8 de maio e chega ainda mais próxima dos fãs: além de áudio, agora teremos também cinco episódios em vídeo. Com esse novo formato, o público pode acompanhar expressões, trocas de olhares e a linguagem corporal que enriquecem ainda mais cada conversa. Uma forma de proporcionar uma experiência mais completa e imersiva — e de atender ao desejo crescente da audiência por conteúdos que possam ser consumidos tanto com fones quanto com os olhos.
E para começar, o humorista, roteirista e apresentador Paulo Vieira é o primeiro convidado a abrir as discussões desta fase inédita. Além dele, Erika Hilton, Sandra Sá, Paulo Cruz, Monique Evelle e Joel Jota, KL Jay e Renato Noguera estão entre os primeiros convidados confirmados.
O trailer da nova temporada e trechos do episódio de estreia foram apresentados na première especial oferecida pelo Spotify no Museu das Favelas, um espaço histórico no centro de São Paulo que é símbolo da cultura, diversidade e potência das periferias brasileiras.
Nesta temporada:
- Episódios novos toda quinta-feira
- 5 episódios especiais em vídeo para quem quiser assistir às conversas, com toda a liberdade que o Spotify oferece: ouvir ou ver, de onde quiser
- Uma seleção de convidados que traduzem a diversidade, potência cultural e a conversa sem filtros que Mano Brown domina como ninguém
Por que importa?
- A audiência de podcasts em vídeo no Spotify no Brasil cresceu quase 70% no último ano.
- Cada vez mais fãs, especialmente da Gen Z, buscam consumir seus conteúdos de forma visual e personalizada.
- Agora, o público poderá ver o podcast em ação como nunca antes, em um cenário especialmente produzido para o Mano a Mano.
- Mano a Mano já é um dos podcasts de maior impacto cultural no Brasil e já teve entre os convidados personalidades notáveis como Gilberto Gil, Gloria Maria, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Lula — este último foi o episódio de podcast mais ouvido no Spotify em 2021.
- A nova temporada é patrocinada por Sebrae e Uber Moto.
FICHA TÉCNICA
Apresentação: Mano Brown
Co-apresentação, roteiro e consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Produção: Zamunda Studio, Boogie Naipe e Spotify
Zamunda Studio
Produção executiva: Ana Guerra
Direção: Fabio Smeili
Coordenação de Produção: Ingrid Mabelle
Coordenação Editorial: Renata Hilario
Cenografia: Ana Guerra
Captação: Careca Tulli, Dois G, Morasta e Mudd Rodriguez
Edição: Giulia Gemelli, Miguel Besenbruch e Mudd Rodriguez
Música Original: Fabio Smeili, Miguel Besenbruch, Mudd Rodriguez e Yuri Ferrari
Motion Graphics: Estudio Cru
Maquiagem: Jady Benitez
Artista 3D: Gustavo Pedrosa
Boogie Naipe
Produção executiva: Kaire Jorge e Eliane Dias
Assistente de produção: Carol Castro
Spotify
Produção Executiva: Camila Justo e Rodrigo Vizeu
Desenvolvimento de Audiência: Flora Paul
Marketing: Carinna Morena (Spotify) e Rosa Luz (Droga 5)
Comunicação: Miguel Banon Kelley (Spotify) e Babi Ferreira, Eduarda Ferreira e Ana Maksoud (Edelman)
Jurídico: Janet Vazquez
Gestão de negócios: Jack Bleck
Vendas: Manoela Costa