Mais um dia de aceleração e força para a equipe Braço Curto Motorsport no 7º Rally Minas Brasil, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Raid. Nesta sexta-feira (17), a dupla Mario Marcondes e Artemio Pauluci fez o segundo melhor tempo na classificação geral da categoria Carros, e ocupam a mesma posição no ranking acumulado.
A segunda etapa teve 168 km de trecho cronometrado. Nomeada de Pratinha, a especial apresentou diversos tipos de obstáculos. “Teve bastante mata-burro, pedras, erosões, trechos de trial, contornamos trechos de serra com subidas e descidas. As características praticamente foram as mesmas de ontem, mantendo o padrão da Rallymakers de entregar provas bem prazerosas”, contou Mario. “Na minha opinião, a segunda etapa foi mais difícil do que a primeira. Ela exigiu bastante fisicamente”, completou.
A Braço Curto MotorSport acelera a X Ranger e tem utilizado as etapas do Brasileiro de Rally Raid para preparar melhor a picape para o Sertões. “Queremos chegar com a pilotagem e a navegação mais entrosada e o carro nas melhores condições possíveis. E, nesses aspectos, hoje foi um dia excelente”, destacou o piloto.
Ainda resta a terceira e última especial do 7º Rally Minas Brasil, com 169 km de trecho cronometrado, a largada é no Horizonte Perdido. De acordo com a organização, o percurso manterá as características técnicas dos outros dias, o diferencial, ficará por conta da emoção e do tamanho da faca que cada equipe vai levar nos dentes, em busca do título do evento.
7º Rally Minas Brasil
Brasileiro de Rally Raid CBA: terceira prova
Programação
17 de maio
8h – Largada Especial
17h – Cerimônia de Premiação
Siga-nos nas redes sociais @equipebracocurto
A Braço Curto MotorSport tem patrocínio de Conasa Infraestrutura, Companhia Águas de Itapema, AMC Construções, New Holland – Shark Máquinas, Hipper Freios e Makmo Infraestrutura
_______
Fonte: Liberdade de Ideias
Foto: Doni Castilho/DFOTOS)