A Giuliana Flores segue inovando e lança o Giu Experience, uma ação exclusiva para empresas que oferece workshops interativos, proporcionando experiência sensorial e criativa no universo florido dentro do ambiente corporativo. A iniciativa já está em andamento e será ampliada ao longo de 2025, permitindo que as organizações ofereçam momentos diferenciados de aprendizado e bem-estar aos seus colaboradores e clientes. O objetivo é realizar 50 visitas até o final do ano.
A marca fica responsável por toda estrutura, desde a curadoria das espécies de plantas até a condução das atividades, garantindo encontros únicos e especiais. O investimento varia conforme o porte do evento, o número de participantes e as personalizações desejadas, tudo é combinado previamente.
Os workshops estão abertos para companhias de diferentes portes e segmentos, sendo uma excelente opção para gestores que desejam promover uma ação especial ou um evento corporativo diferenciado. É possível escolher entre receber os floristas em seu próprio espaço criando um ambiente imersivo e inspirador ou ter a experiência no ateliê da Giuliana Flores.
O que acontece nos workshops?
Durante as atividades, os participantes aprenderão sobre a história e o significado das plantas, além de técnicas de arranjo e montagem de buquês. O workshop também destaca os benefícios do contato com as flores para o bem-estar e estimula a criatividade no dia a dia. Ao final, cada participante poderá criar buquês lindos e cheios de significado, tornando a experiência ainda mais especial.
“O Giu Experience fortalece a conexão emocional com o público por meio de experiências marcantes que aproximam as pessoas da natureza e da arte floral. Para as empresas, é uma oportunidade de engajamento, criatividade e integração. Além disso, expandimos nossa presença no mercado corporativo, associando a marca a vivências exclusivas e inspiradoras”, afirma Clovis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Empresas interessadas em mais informações podem entrar em contato pelo perfil da Giuliana Flores no Instagram, onde há um destaque dedicado ao Giu Experience.
Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
______
Fonte: NB Press