As inscrições para a segunda etapa da temporada 2025 do Suzuki Day serão abertas amanhã (17) para todos os clientes que possuem um modelo da marca equipado com tração 4×4.
O evento, que será promovido na cidade de Itaipava, em meio às belas paisagens da serra fluminense, acontece nos próximos dias 28 e 29 de junho e deverá reunir centenas de veículos para uma experiência única entre familiares e grupos de amigos.
As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h de amanhã (17/06) no site da marca, em uma página dedicada ao evento. Para acessá-la, clique aqui.
O evento é gratuito e conta com inscrição solidária – para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de ao menos cinco itens de higiene pessoal que serão entregues para instituições de caridade nas regiões onde os passeios são promovidos.
Realizado desde 2011, o Suzuki Day já se consolidou como um dos mais tradicionais e bem-sucedidos eventos para os amantes das trilhas e da prática off-road em geral no Brasil.
Voltado à clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo 4×4 e permite que eles possam desfrutar de um passeio agradável, além de utilizar a capacidade de seus veículos para trafegar nos mais diversos tipos de terrenos, sempre de forma leve e divertida.
O passeio é dividido em duas categorias – Numa Boa e Numa Adrena – de acordo com o nível de experiência dos participantes.
Para Márcia Neri, diretora de marketing da Suzuki Veículos no Brasil, “o Suzuki Day é uma das mais bem sucedidas ações de relacionamento e valorização junto aos clientes da marca. Nós criamos todas as condições para que os proprietários de um Suzuki 4×4 usufrua toda a capacidade off-road de seus veículos sempre com muita segurança, em um ambiente controlado, em meio às mais belas paisagens do Brasil. O evento reforça de forma muito eficaz todo o estilo de vida mais conectado à natureza que a Suzuki Veículos oferece aos seus clientes por meio de seus produtos”.
Itaipava receberá a segunda de um total de cinco etapas da temporada 2025 do evento. As datas e locais das próximas etapas estão disponíveis no site da marca.
A temporada 2025 do Suzuki Day tem patrocínio de Mobil (Cosan), W. Truffi, Safra Financeira, Axalta, Pirelli, SZK Consórcio, Wurth, Sem Parar.
Sobre a HPE Automotores
No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.
________
Fonte: HPE Automotores
Foto: Divulgação