No dia 6 de dezembro, será realizado um toque de campainha especial na B3 para o G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores de impacto social. O evento tem como objetivo marcar o encontro entre os empreendedores periféricos e o mercado financeiro, além de, oficializar uma doação de R $1 milhão por parte da B3 para a campanha de combate à fome liderada pela instituição. Outras iniciativas complementares estão sendo desenhadas para 2023. Antes do toque de campainha, representantes do G10 Favelas farão uma visita ao MUB3 – Museu da Bolsa do Brasil -, inaugurado em setembro deste ano, assistirão a uma palestra da B3 Educação com foco em empresas e negócios e participarão de um café da manhã de relacionamento. O evento contará com a presença de Ana Buchaim, diretora executiva de Pessoas, Marketing, Comunicação, Sustentabilidade e Investimento Social Privado da B3, e Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, além de empresários convidados.
A instituição G10 Favelas, busca dar o exemplo e convocar outras pessoas a participarem da mesma iniciativa. Esse é mais um passo que aproxima o grupo do mercado financeiro. No ano passado foi lançada a “Bolsa de Valores das Favelas”, plataforma que não tem relação com a B3, mas que permite que pessoas possam se tornar sócias de frações de empresas criadas e que atuam nas comunidades.
Sobre o G10 Favelas
O G10 Favelas é o Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto das Favelas Brasileiras, que uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e social das comunidades do país. Tendo a frente Gilson Rodrigues como presidente nacional, a ideia do G10 Favelas é inspirar o Brasil inteiro a olhar com atenção para as favelas, as tornando grandes pólos de negócios, atrativo para investimentos, assim transformando a “exclusão” em startups e empreendimentos de impacto social de sucesso.
Saiba mais: http://www.g10favelas.com.br
Serviços
G10 Favelas realiza toque da campanhia na [B3]³
Local: R. Quinze de Novembro, 275
Data: 06 dezembro de 2022
Horário: das 10h às 12h30
______________________
Fonte: Agência Cria Brasil