O projeto Canja com Canja acontece nesta quarta-feira (17), às 19h, no saguão do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, em Santo André, com entrada gratuita e apresentações musicais de talentos da região.
Música, integração e tradição cultural
A iniciativa, realizada toda terceira quarta-feira do mês, busca valorizar a produção musical local e aproximar diferentes estilos e gerações. Ao final do evento, o público é convidado a saborear gratuitamente uma tradicional canja de galinha, também disponível em versão vegana.
Programação da edição de setembro
Entre as atrações desta edição, está a estreia do Coral dos Servidores Municipais de Santo André, formado por cerca de 30 vozes e com foco no fortalecimento da saúde mental, emocional e na integração dos servidores.

O cantor e compositor andreense Renan Medau também participa, apresentando repertório com destaque para a MPB e músicas para bailes, além de momentos de humor acompanhados por arranjos digitais, violão e voz.

O músico multi-instrumentista Caio Duarte, no projeto Caio Duarte e os Valadões, traz influências que mesclam samba, MPB, rock e jazz, resultando em sonoridade original no cenário independente.

Encerrando a noite, a cantora Rebeca Garcia, de 21 anos, faz um tributo à britânica Amy Winehouse, acompanhada pelo músico Samuel Mousse no violão.
História do projeto
Criado entre os anos 2000 e 2010 como mostra permanente, o Canja com Canja foi retomado em 2024 pela Secretaria de Cultura de Santo André, oferecendo aos artistas da região espaço de visibilidade e infraestrutura adequada para apresentações.
As inscrições para as próximas edições seguem abertas até 25 de outubro, pelo link: https://bit.ly/Canja2025.
Serviço
- Evento: Canja com Canja
- Data: 17 de setembro (quarta-feira)
- Horário: 19h
- Local: Saguão do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence
- Endereço: Praça IV Centenário, s/n – Centro, Santo André
- Entrada: gratuita