16 anos de história! Essa é a marca celebrada em 2025 pelo L’Entrecôte de Paris – rede de restaurantes com conceito fine dining, que faz parte do grupo SMZTO e é reconhecida por inovar no Brasil com o conceito de prato único. Para marcar a ocasião, duas ações especiais foram estrategicamente criadas.
De acordo com Glaucia Fernandes, diretora de marketing e franquias da rede, as celebrações acontecem em grande estilo e serão marcadas por duas parcerias cheias de sabor. A primeira é uma collab com a Havanna – marca argentina reconhecida mundialmente pelo doce de leite de altíssima qualidade. A parceria marca o lançamento de uma sobremesa especialíssima e cheia de tradição. Trata-se dos Profiteroles, que terão uma versão abundantemente recheada com o delicioso doce de leite Havanna, servido com calda de doce de leite, acompanhado pelo incrível sorvete de baunilha do L’Entrecôte de Paris. O resultado é uma sobremesa sofisticada e rica em sabor. Os Profiteroles também terão uma versão com recheio de Nutella e calda de cacau, que também chegará às mesas com uma bola do sorvete de baunilha da casa.
A expectativa, segundo a executiva, é de que mais de 200 unidades da sobremesa sejam vendidas, por loja, já na semana de lançamento. “Essa collab especialíssima une duas tradições gastronômicas em uma experiência memorável, que é perfeita para fechar com chave de ouro o almoço ou jantar no L’Entrecôte de Paris. Queríamos uma sobremesa que fosse ao mesmo tempo acolhedora, indulgente e festiva. A parceria com a Havanna trouxe exatamente isso: uma fusão irresistível de sabores que traduzem a elegância francesa com um toque latino inconfundível”, celebra Fernandes.

Ação especial com Coca-Cola: aniversário com sabor de presente
Como parte das celebrações, o L’Entrecôte de Paris também se uniu à Coca-Cola do Brasil para lançar uma ação promocional que vai presentear os clientes da marca. Durante o mês de aniversário – enquanto durarem os estoques – os clientes que fizerem pedidos pelo delivery incluindo um prato principal com entrecôte de 150g, um petit gateau e uma Coca-Cola Perfeita ganharão um abridor superespecial da Coca-Cola como mimo. Já os clientes que estiverem nas unidades físicas dos restaurantes da rede e pedirem uma entrada, um prato principal e duas Cocas Perfeitas ou duas Cocas KS e uma sobremesa levam uma bolsa térmica L’Entrecôte de Paris e Coca-Cola, exclusiva, personalizada e super funcional, para casa.
“Com essa collab inédita entre L’Entrecôte de Paris e Havanna e com a parceria especial entre L’Entrecôte de Paris e Coca-Cola do Brasil, a rede de bistrôs reafirma seu compromisso em oferecer experiências completas e memoráveis, aliando qualidade gastronômica, criatividade e parcerias estratégicas com marcas que compartilham o mesmo cuidado com sabor, tradição e afeto”, finaliza Glaucia Fernandes, diretora de marketing e franquias do L’Entrecôte de Paris.
Serviço:
Aniversário do L’Entrecôte de Paris
-Lançamento de sobremesa
Profiteroles com recheio e calda de doce de leite Havanna = a partir de R$ 39,90
Profiteroles com recheio de Nutella e calda de cacau = a partir de R$ 39,90
Mais sobre o L’Entrecôte de Paris:
Fundado em 2009, o L’Entrecôte de Paris é reconhecido como o primeiro restaurante a inovar e difundir pelo Brasil o conceito de prato único, cuja estrela principal é o Entrecôte, servido fatiado, muito macio e suculento. A marca faz parte do Grupo SMZTO e apresenta três modelos de negócios: o tradicional, cujo salão é bastante amplo; o ‘Bistrô Petit’, que tem prioridade de expansão no momento, com salão reduzido e ambiente intimista; e o Dark Kitchen, que opera apenas por delivery. Atualmente, a rede conta com 34 unidades em operação, sendo 14 no formato de salão e 20 no modelo Dark Kitchen. A marca faz parte da Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade pela qual foi premiada com o Selo de Excelência em Franquias no ano de 2024.
Mais sobre a Havanna:
Marca argentina, fundada em 1947, mundialmente reconhecida pelos seus alfajores e doce de leite de alta qualidade, que se tornaram um ícone nacional, a Havanna está presente em mais de 12 países, opera uma rede internacional de lojas e cafeterias, oferecendo também cafés, chocolates e outros doces. A sua história começou em Mar del Plata, com a produção artesanal que conquistou o mercado através do marketing boca a boca e da excelência nos ingredientes, expandindo-se para se tornar uma rede global.
Mais sobre a Coca-Cola do Brasil:
A Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país, com 80 anos de presença e mais de 200 produtos de 9 categorias. A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo, responsável pela produção e distribuição de muitas marcas no mercado brasileiro.
_______
Fonte: Scaramella Press