O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) acaba de conquistar, de forma inédita, o selo de verificação e autenticidade concedido pela Meta, empresa responsável pelo Instagram, Facebook e WhatsApp. O reconhecimento confirma que os canais oficiais da entidade são fontes seguras, confiáveis e alinhadas às diretrizes de transparência das plataformas.
Por isso, quando a Meta concede o selo azul ao Sehal, ela atesta que se trata de uma instituição confiável e relevante para o setor. Mesmo existindo a modalidade paga de verificação, aqui o selo foi resultado da análise da própria empresa, que confirma a autenticidade do perfil e seu interesse público.
O selo reforça algo essencial: o Sehal é uma fonte legítima, que informa o setor com responsabilidade, consistência e compromisso diário com a transparência. Isso fortalece a credibilidade das mensagens enviadas aos empresários, trabalhadores e imprensa.

O diretor de marketing da Good Star Solutions, Davi Bonfim, agência responsável pela comunicação digital do Sehal, explica a importância deste reconhecimento. “O selo recebido pelo Sehal é uma autenticidade real, concedida após análise da Meta, e não apenas um recurso pago. A plataforma reconhece a relevância do sindicato e o considera uma entidade que transmite informações corretas, de interesse público e de grande importância para a sociedade e para seus jurisdicionados”, afirma.
Ele reforça que, em um momento marcado por excesso de informações e inseguranças nas redes sociais, o reconhecimento torna-se ainda mais significativo. “Em meio a tantas notícias e dúvidas, a principal rede social do país valida que o Sehal é um canal sério, confiável e que oferece conteúdo relevante. Isso traz ainda mais credibilidade para o trabalho que já é desenvolvido diariamente”, destaca.
Sobre o Sehal
Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.
_________
Fonte: Atual Imagem Comunicação
