Seguindo os planos de expansão online e offline, a Giuliana Flores anuncia a inauguração de mais uma loja física. A quarta unidade da marca vai atender à região de São Bernardo do Campo, com foco na demanda por presentes e decorações vendidos de forma presencial, sem deixar de lado o atendimento digital, oferecendo suporte aos clientes de ponta a ponta.
O espaço, de 400 m², está localizado na Avenida Kennedy, 271, uma das mais tradicionais e movimentadas da cidade, e traz uma experiência completa ao consumidor, com vastas opções de presentes e as mais variadas espécies de plantas e flores. A loja conta ainda com várias opções de flores naturais plantadas e de corte, desde as mais clássicas, como rosas e orquídeas, até espécies mais inusitadas. O local ainda conta com vagas de estacionamento para o conforto dos clientes e também oferece o serviço de delivery. Para mais informações, acesse o site.
A unidade também tem presentes para todos os estilos: chocolates, cestas de café da manhã, itens de decoração, flores, arranjos, presentes criativos, entre outros. As opções incluem flores artificiais de excelente qualidade e as flores secas, que estão super em alta para presentear e para decorar, com ótima durabilidade.
“Estamos com uma grande expectativa para essa loja por ficar na mesma região onde a marca nasceu. Já somos referência no ABC paulista e, agora, chegamos para consolidar o conceito de omnicanalidade, suprindo um gargalo pela experiência presencial, mas sempre aliados ao atendimento virtual para dar apoio ao cliente em toda a sua jornada”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
O boom das vendas online durante a pandemia foi um fator que incluiu de vez o e-commerce no varejo brasileiro. Definitivamente, o formato veio para ficar, porém pesquisas apontam que as operações presenciais não ficaram para trás. De acordo com a pesquisa “Experiência do Consumidor Brasileiro”, realizada pelo Opinion Box, metade dos brasileiros prefere comprar online. Por outro lado, 29% ainda preferem as lojas físicas e 21% têm preferência igual por ambas.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
____________________
Fonte: NB Press Comunicação