Close Menu
    What's Hot
    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada

    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada

    09/06/2025
    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    09/06/2025
    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    09/06/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    Últimas Notícias
    • Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada
    • Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II
    • Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo
    • Hospital Nardini fortalece apoio à amamentação com novo posto de coleta em Mauá
    • Magic City apresenta detalhes do Naturé Resort e da Vila Viking Germânia
    • Diadema abre processo seletivo para o Programa Ação nos Bairros
    • Enem 2025: pagamento da taxa vai até 18 de junho; provas serão em novembro
    • Dólar recua e fecha em R$ 5,56; Bolsa tem quarta queda consecutiva no Brasil
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    ABC Agora
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Home - Geral - Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    Geral ABC AGORABy ABC AGORA31/07/20233 Mins Read

    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP

    Melhorias incluem espaço de cafeteria, expansão do setor de hortifrúti e novo layout
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    Marco Aurélio Prometti (diretor de Operações), Milton Ferriani (sócio-fundador), cooperada Luzia Martimiano dos Santos, Paulo Estevam Gonçalves (gerente da unidade Rudge Ramos) e Pedro Mattos (diretor geral) durante o corte inaugural de reinauguração - Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações - Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações

    Na quinta-feira (27 de julho), a Coop apresentou para a comunidade local a nova identidade visual do supermercado e da drogaria, localizados no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

    A fim de reforçar os atributos da marca – convivência e conveniência – o supermercado ganhou um espaço de cafeteria, a sexta da rede, em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.

    Outra novidade foi a expansão em 50% da área destinada ao setor de hortifrúti, com melhor exposição dos itens e corredores mais largos para maior conforto dos consumidores e clientes durante a sua jornada de compra. O setor de padaria também ganhou mobiliário moderno que reforça um novo conceito de exposição de pães e focado no autoatendimento.

    Já a área da Swift (store in store) está com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando também o autosserviço.

    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP – Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP – Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP – Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações

    A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria – nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.

    A solenidade de reinauguração contou com a presença da diretoria e o corte da fita inaugural foi conduzido por Luzia Martimiano dos Santos, cooperada há 30 anos da Coop e frequentadora assídua da loja Rudge Ramos.

    Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    O diretor do Negócio Drogaria, Gustavo Ramos (terceiro à esquerda), com a sua equipe em frente à nova identidade visual da unidade Rudge Ramos – Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações
    Nova identidade visual é aplicada em supermercado e Drogaria COOP
    Fabio Rychard Campesi (gerente regional de Operações), Paulo Estevam Gonçalves (gerente da unidade Rudge Ramos), Carlos Dante Proveti (diretor Comercial), Pedro Mattos (diretor geral), Marco Aurélio Prometti (diretor de Operações), Milton Ferriani (sócio-fundador) e Gustavo Ramos (diretor do Negócio Drogaria) – Foto: Marli Popolin/MP & Rossi Comunicações

    www.portalcoop.com.br
    www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

    ____________________
    Fonte: MP & Rossi Comunicações

    Coop drogaria identidade visual Rudge Ramos Supermercado
    Siga-nos: Google News
    Share. Facebook Twitter Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link
    Previous ArticleComemorações pelos 146 anos de São Caetano atraem 150 mil pessoas e arrecadam 20 toneladas de alimentos
    Next Article Senado aguarda chegada da PEC da Reforma Tributária; Professora da FDSBC simplifica o assunto
    ABC AGORA

    Matérias relacionadas

    Lubrax apresenta nova identidade visual na Stock Car em Cascavel

    Lubrax apresenta nova identidade visual na Stock Car em Cascavel

    24/05/2025
    COOP reinaugura duas lojas em Tatuí com nova identidade visual

    COOP reinaugura duas lojas em Tatuí com nova identidade visual

    20/05/2025
    COOP busca jovens aprendizes para vagas no ABC

    COOP busca jovens aprendizes para vagas no ABC

    19/05/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias
    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada Viagem & Turismo

    Avistamento de baleias impulsiona turismo no Litoral Norte de SP e movimenta R$ 138 milhões por temporada

    By ABC AGORA09/06/20250

    O turismo de observação de baleias está transformando o Litoral Norte de São Paulo em…

    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    Alerta de frio intenso: São Paulo terá mínimas de até 2°C e ativa Abrigo Solidário na estação Pedro II

    09/06/2025
    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    Junho Violeta reforça prevenção e cuidado com a doença ocular ceratocone no Hospital de Olhos de Bernardo

    09/06/2025
    Hospital Nardini fortalece apoio à amamentação com novo posto de coleta em Mauá

    Hospital Nardini fortalece apoio à amamentação com novo posto de coleta em Mauá

    09/06/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now
    © 2025 ABC Agora. Designer by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.