Close Menu
    What's Hot

    Instituto Federal define cursos iniciais do campus Mauá

    25/10/2025

    Quando a pausa vira poesia: o cotidiano em fragmentos

    25/10/2025

    Santo André realiza soltura de coruja e cobra d’água resgatadas em residências

    24/10/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - Santo André - Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD, adere à semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira
    Santo André

    Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD, adere à semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira

    Campanha Silver Week acontece entre 22 de setembro e 1º de outubro e reúne diversas promoções e atividades voltadas para o público longevo
    ABC AGORABy ABC AGORA21/09/20233 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD, adere à semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira
    Fotos: Divulgação
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Pelo segundo ano consecutivo, o Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD adere à campanha Silver Week, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A iniciativa, que visa impulsionar o consumidor sênior na economia brasileira, acontece entre 22 de setembro e 1º de outubro e reúne diversas atividades e descontos voltados para o público longevo. 

    “Reconhecemos o potencial e a riqueza de experiências que esse grupo traz consigo. Como impulsionadores da economia, acreditamos firmemente que é essencial destacar e valorizar o papel fundamental desse público em nossa sociedade e mercado. Disponibilizaremos, por mais um ano, uma diversidade de ativações oferecidas pelos empreendimentos administrados pelo Grupo AD, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho, o que reforça a atuação do segmento dos shoppings center entre a sociedade” aponta Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

    Buscando estimular o calendário do varejo com ações especiais para pessoas com mais de 50 anos, além de promoções e descontos especiais, o Atrium Shopping também promove palestras, serviços e ações voltadas à saúde para a geração prateada. A programação durante a semana conta com atividades para o corpo e aula de gastronomia. No dia 22, sexta-feira, a partir das 15h, no Piso 1, pessoas de todas as idades estão convidadas a participar da Aula Aberta de Xadrez; no sábado, dia 23, é a vez do Cozinhe com o Lucas, vice-campeão do programa televisivo MasterChef Júnior, da TV Bandeirantes, trazendo a receita de um Fettuccine com manteiga de Sálvia, no Piso 2, entre 15h e 16h – vagas limitadas. 

    Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD, adere à semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira
    Fotos: Divulgação

    Na próxima semana, quinta-feira, dia 28, os clientes do shopping contam com a oportunidade de realizar Aula Aberta de Pilates, que acontece às 18h dentro da Academia Inova (Piso 2). Na sexta-feira, dia 29, o Atrium Shopping promove o Baile da Terceira Idade, com hits clássicos, a partir das 18h em parceria com o Força Viva Santo André, e o Icaraí House of Dancing. Já no sábado, 30 de setembro, uma Aula Aberta de Ritmos às 14h também promete animar todos os participantes. (Ambas atividades acontecem no Piso 2). 

    “A cada ano, o Atrium Shopping junto ao Grupo AD busca inovar e trazer opções de lazer, bem-estar, saúde e entretenimento para todos os clientes. Sabemos do potencial da geração prateada e estamos trabalhando para a cada dia oferecer mais atrações voltadas para esse público”, avalia Kalime Matos, coordenadora de marketing do shopping.

    __________________

    Fonte: Máxima Comunicações

    Atrium Shopping economia brasileira Grupo AD público 50+ semana de impulsionamento
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    Instituto Federal define cursos iniciais do campus Mauá

    25/10/2025

    Santo André realiza soltura de coruja e cobra d’água resgatadas em residências

    24/10/2025

    Drenar São Caetano avança com 5 frentes simultâneas

    24/10/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Instituto Federal define cursos iniciais do campus Mauá

    ABC AGORA25/10/2025

    Mecatrônica, Fabricação Mecânica, Informática e Planejamento e Controle da Produção serão os quatro cursos técnicos…

    Quando a pausa vira poesia: o cotidiano em fragmentos

    25/10/2025

    Santo André realiza soltura de coruja e cobra d’água resgatadas em residências

    24/10/2025

    Drenar São Caetano avança com 5 frentes simultâneas

    24/10/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.