Close Menu
    What's Hot

    Projeto Romaria Segura acolhe peregrinos rumo a Aparecida

    11/10/2025

    Homem é preso em Tatuí por fabricar bebidas adulteradas com metanol

    11/10/2025

    Alunos de São Bernardo participam de episódio especial da Escolinha do Humor Kids, atração do SBT

    11/10/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - Entretenimento - Primavera Sound São Paulo anuncia as experiências de marcas no festival
    Entretenimento

    Primavera Sound São Paulo anuncia as experiências de marcas no festival

    Evento acontece dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos
    ABC AGORABy ABC AGORA30/11/20239 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Primavera Sound São Paulo anuncia as experiências de marcas no festival
    Foto: Divulgação

    O Primavera Sound São Paulo anuncia as ativações e experiências das marcas parceiras que estarão disponíveis para o público ao longo dos dois dias de evento no Autódromo de Interlagos. Ao todo, o evento terá quatro palcos com mais de 40 atrações entre artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais.
     

    Apresentado por Corona, o festival conta com a parceria da cerveja da Ambev pela primeira vez. Para isso, Corona preparou uma série de iniciativas para inspirar momentos de desconexão da rotina e viver mais a vida do lado de fora em contato com a natureza. O espaço Corona será totalmente zero plástico – assinado pelo renomado arquiteto e designer Marko Brajovic, reconhecido por suas por criações que combinam tecnologia e sustentabilidade se inspirando nas formas e texturas da natureza, onde o público vai poder relaxar tomando Corona gelada com limão, participar de ações para ganhar brindes exclusivos e curtir o evento. A marca também terá um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos e que poderá ser adquirido no espaço Corona, entre outras ações.
     

    Meio de pagamento oficial, o Banco do Brasil tem por objetivo, no festival, conectar a sustentabilidade à moda, mostrando que é possível dar um up no look e viver a sua autenticidade enquanto cuida do futuro do nosso planeta. O ambiente incentivará o consumo consciente por meio da Moda UpCycling. No espaço (RE) use, em parceria com o BB, o coletivo Revoada criou uma linha de acessórios exclusivos para conhecer e experimentar usando o lixo como fonte criativa. Na área (RE) viva, os participantes viverão, na pele, a autenticidade e criarão efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling. Já no espaço (RE) crie, os visitantes poderão usar a criatividade e customizar roupas e acessórios com artes exclusivas do seu jeito.
     

    TNT Energy Drink, patrocinador oficial da 2ª edição do Primavera Sound São Paulo, preparou o TNT Club, uma pista com atmosfera energizante, conectada com as tendências de música e ritmos nacionais, onde ninguém vai conseguir ficar parado. No TNT Club, o público poderá curtir shows exclusivos com os artistas do momento, como DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias. A marca traz, ainda, um espaço com bar, onde será possível experimentar a exclusiva raspadinha TNT, criada especialmente para o Festival, uma nova forma de consumir os diversos sabores de TNT Energy Drink. Além disso, a marca apresenta o DJ TNT, espaço instagramável que simula uma verdadeira cabine de DJ para que o público registre a presença no evento.
     

    O ritmo do verão de Neutrogena vai invadir o Primavera Sound. Com promotores aplicando produtos pelo evento, Neutrogena vai garantir a pele protegida, hidratada e sequinha de todes! O stand inclui uma área de experimentação de produto, área de descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores para reaplicação do protetor solar e retoques de maquiagem. Os participantes poderão experimentar os produtos, se refrescar nos bebedouros e dançar na cabine ao som exclusivo de Neutrogena, criado por Marina Sena e Rachel Reis, com chance de ganhar brindes. Além disso, a ativação do Skin 360, inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada com somente em uma selfie.
     

    A Coca-Cola FEMSA Brasil levará ao Primavera Sound São Paulo uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes. Com espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com o portfólio da marca, a ativação proporcionará ao público um bar coberto, com fundo em painel de led, pensado para entregar um visual diferenciado tanto no período diurno como noturno.
     

    Jameson se junta ao Primavera Sound São Paulo para contarem JUNTOS essa história de conexão e celebração à música, através de uma ativação personalizada com bar e identidade pensados para o festival e para o seu público. Essa iniciativa está atrelada à campanha “Jameson é Junto” promovida pela marca irlandesa de whiskey que promove as conexões, o estar junto e compartilhar momentos com quem a gente gosta. Além disso, Jameson também possui grande conexão com cultura e música, com um drink sucesso de vendas em festivais, o Tea & Lime. Na ativação, contará com photo opportunity interativo para o público registrar aquele momento incrível com os amigos, além de provar o refrescante Jameson Tea & Lime e ganhar brindes exclusivos.
     

    A LATAM Airlines te convida a viajar sem fronteiras através da música! A Companhia Aérea Oficial do Primavera Sound São Paulo, leva para o festival um espaço Instagramável onde os participantes se divertirão gravando vídeos para suas próprias redes sociais: é o Truck LATAM. Quem participar da ativação, pode concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona, um dos destinos internacionais operados pela LATAM. Quem estiver por lá, também poderá ganhar uma bolsa personalizada e 100% sustentável, feita de tecidos de uniformes e outros materiais que seriam descartados, mas que ganham nova vida através do projeto “Segundo Voo”, realizado em parceria com a empresa de moda sustentável, Revoada.
     

    Parceiro Oficial do Primavera Sound São Paulo 2023, Tic Tac® oferecerá uma estrutura especial em formato de arquibancada para acolher os frequentadores do Festival. No espaço, caracterizado pela positividade e refrescância suave de Tic Tac®, a marca vai garantir uma área de descanso em meio à festa, com pontos instagramáveis e a entrega de brindes àqueles que quiserem registrar seu amor pela pastilha, tagueando a página oficial, @tictacbrasil. Ao longo dos dois dias de evento, Tic Tac® também vai assegurar o sabor e a refrescância inconfundível de seus diferentes sabores de forma itinerante, garantindo a todos os participantes uma refrescância suave para todos os momentos do festival.
     

    Fazendo sua estreia em grandes festivais no Brasil, Aperol chega ao Primavera Sound São Paulo com foco em promover seu drink mais famoso e refrescante, o Aperol Spritz. Além do drink estar presente em todos os bares do festival, a marca contará com um bar proprietário, no formato de sua icônica taça, onde o público ganhará brindes exclusivos da marca como capas de chuva, bucket hats e é claro: muito Aperol Spritz. Além disso, de tempos em tempos, o bar irá trazer o momento “Spritz Yourself”, com iluminação especial e bolhas saindo do alto da taça, fortalecendo o conceito “Leve como o pôr do sol”.
     

    Hellmann’s vai levar o sabor irresistível da verdadeira maionese para um dos principais eventos do ano no país, o Primavera Sound São Paulo. A marca será parceira do festival e contará com ativações nas quais os fãs poderão mergulhar no delicioso universo de Hellmann’s. A marca buscará ampliar ainda mais a experiência gastronômica do evento oferecendo ao público diversos molhos e maioneses Hellmann’s de forma gratuita, para que as pessoas possam adicioná-los ao que estiverem comendo, deixando a sua refeição com o sabor irresistível que só Hellmann’s proporciona. Os produtos estarão disponíveis por meio de ilhas de experimentação espalhadas pelo festival, assim como por meio de ambulantes.

    Serviço:
    Primavera Sound São Paulo

    Apresentado por: Corona

    Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil

    Patrocínio: TNT Energy Drink e Neutrogena

    Apoio: Schweppes e Jameson Irish Whiskey

    Media Partners: Globo, Multishow e Globoplay, Rádio MIX FM, Rádio 89 FM, Eletromidia,

    Tenho Mais Discos Que Amigos e Billboard

    Data: 2 e 3 de dezembro

    Local: Autódromo de Interlagos

    Venda de ingressos: Tickets For Fun 

    Ingressos:

    • Primavera Dia: Dá acesso a um dia do festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha). Em breve.
    • Primavera Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival.
    • Primavera VIP Dia: Dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha) e à área VIP do festival nesse dia. Em breve.
    • Primavera VIP Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival e à área VIP.

       

    Clientes Banco do Brasil

    Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Débito e Crédito Ourocard Visa, têm desconto exclusivo de 15% na compra de ingressos apenas durante a pré-venda, além de parcelamento exclusivo em até 08 (oito) vezes na compra do Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte e em até 06 (seis) vezes no Primavera Dia e Primavera VIP Dia (vendas limitadas a 4 ingressos por CPF).

    *O parcelamento e a compra online são válidos apenas para cartões de crédito.
    *Esta oferta não é válida para cartões corporativos e empresariais.
     

    Demais clientes

    Clientes dos demais cartões têm parcelamento em até 4 (quatro) vezes sem juros para o Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, já para Primavera Dia e Primavera VIP Dia pode ser parcelado em até 03 (três) vezes sem juros (vendas limitadas a 6 ingressos por CPF).
     

    Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos. Para o Primavera VIP não será permitida a entrada de menores de 10 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.
     

     BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

    Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista

    *De terça a domingo: das 12h às 20h

    *Segunda e feriados: fechado
     

    SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

    Tickets for Fun
     

    Sobre O Primavera Sound São Paulo

    Realizado em Barcelona desde 2001, o Primavera Sound se tornou referência global no mercado de grandes festivais de música. Atualmente, o festival acontece nas cidades de Barcelona, São Paulo, Porto, Buenos Aires, Bogotá e Assunção. Neste ano, através de realização assinada pela TF4, o festival chega à sua segunda edição brasileira, na capital paulista.
     

    O festival acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Os shows do Primavera na Cidade acontecerão nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro.

    _______________________

    Fonte:

    Fonte: Lupa Comunicação

    experiências marcas no festival Primavera Sound São Paulo
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    São Paulo cria 437 mil empregos formais em 2025 e lidera geração de vagas no Brasil

    11/10/2025

    Após show com ingressos esgotados, Maraisa faz after com fãs no Villa Country

    10/10/2025

    Sete empresas são suspensas na Operação Gota a Gota em São Paulo por suspeita de fraudes com bebidas

    09/10/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Projeto Romaria Segura acolhe peregrinos rumo a Aparecida

    ABC AGORA11/10/2025

    Mais de 36 mil romeiros foram atendidos nas tendas de orientação instaladas na Via Dutra…

    Homem é preso em Tatuí por fabricar bebidas adulteradas com metanol

    11/10/2025

    Alunos de São Bernardo participam de episódio especial da Escolinha do Humor Kids, atração do SBT

    11/10/2025

    São Paulo cria 437 mil empregos formais em 2025 e lidera geração de vagas no Brasil

    11/10/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.