A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, anuncia Cauã Reymond como seu novo embaixador de marca. A escolha do ator, uma figura reconhecida por todas as gerações e públicos, é um marco importante na história da empresa.
“A decisão de trazer o Cauã para o nosso time é um reflexo da nossa estratégia de fortalecer a conexão com nossos consumidores,” afirma Clarissa de Queiroz, gerente de PR e Parcerias da Multi. “Ele é uma personalidade democrática, descontraída, que vem ao encontro dos nossos atributos. Ele também é reconhecido por muitos públicos, desde a geração Z aos baby boomers. Além disso, é um rosto que traz credibilidade e notoriedade para as nossas campanhas”.
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O Grupo Multi conta também com grandes nomes representando suas diversas linhas. Wesley Safadão é o rosto da Pulse, marca de áudio. Edson Celulari representa o segmento de Saúde, enquanto Viih Tube está à frente da Litet. Esses embaixadores reforçam a presença e credibilidade das marcas do Grupo em seus respectivos mercados. Logo, Cauã, vem complementar em peso esse time de embaixadores que endossam o Grupo Multi.
Campanha de Lançamento – Tecnologia que melhora sua vida
O conceito da campanha, intitulada “Tecnologia que melhora a sua vida,” busca mostrar como a tecnologia pode ser uma aliada no dia a dia, tornando-o mais tranquilo e eficiente. Com Cauã Reymond à frente dessa iniciativa, a Multi espera comunicar de forma ainda mais eficaz a sua missão de tornar a tecnologia acessível para todos os brasileiros.
“Temos a proposta de entregar tecnologia que realmente melhora a vida das pessoas, oferecendo uma variedade de produtos que acompanham todos os momentos do dia, sempre com a melhor escolha inteligente. Estamos preparando uma grande campanha para anunciar o Cauã e fomentar nosso conceito de marca ainda esse semestre”, comenta Julia Costa, Head de Marketing da Multi.
Para apresentar essa parceria, será lançada uma série de seis filmes publicitários: um filme principal de 40 segundos e cinco de 15 segundos. O roteiro e o conceito desses filmes foram desenvolvidos pela InHouse da Multi, sob o direcionamento criativo da comunicação da marca.
Complementando a campanha, a estratégia de PR envolve um time de influenciadores digitais. Essa tática busca aproveitar o alcance e a influência dos perfis selecionados para amplificar o anúncio de Cauã como o novo rosto da marca. Esta é a segunda grande campanha da empresa desde o rebranding realizado em 2022, quando a marca deixou de se chamar Multilaser e passou a ser conhecida como Multi.
Sobre a Multi
Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado, a Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários e fatura mais de R$ 6 bilhões ao ano. São mais de 6 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as mais de 10 marcas que compõem seu guarda-chuva e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país. Mais informações, acesse nossos canais oficiais: site, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.
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Fonte: Grupo Multi