O aniversário oficial é só em novembro, mas a primeira agência boutique do ABC Paulista decidiu iniciar as comemorações mais cedo. No ano em que completa cinco anos, a Agência SugarLab relembrou a própria história em uma campanha de seeding muito especial.
A marca selecionou alguns perfis de influenciadores digitais regionais e também formadores de opinião para receber um presskit comemorativo que também tem o intuito de divulgar os dois novos serviços do portfólio da agência: campanhas com seedings criativos, tendência entre o marketing de influência e que tem trazido bastante retorno com baixo investimento e assessoria de imprensa para pequenos negócios, exclusivo para as marcas do ABC Paulista ou para as que desejam entrar nesse mercado. “Depois de muito estudo, análises internas e experiências, entendemos que a nossa região se comporta de uma maneira bem diferente em relação às demais capitais quando o assunto é comportamento de consumo. A partir daí nos especializamos para conseguir oferecer a melhor assistência para os negócios locais”, acrescenta Suellen Gargantini, diretora criativa e fundadora da marca.
A agência optou por presentear algumas pessoas que já fazem parte da sua história justamente com uma campanha de seeding, serviço que estão lançando oficialmente agora, mas que já realizam desde 2018 para alguns de seus principais clientes. “Esperamos em breve poder comemorar nosso aniversário em uma grande festa, com todo mundo vacinado, vivendo experiências únicas e inesquecíveis, como sempre gostamos de proporcionar”, finaliza Suellen que ainda menciona que um dos itens do presskit é uma releitura de uma das primeiras ações de marketing da agência, que colocou a marca no radar de grandes clientes.
_____________
Fonte: SugarLab