
O São Caetano volta a campo pela segunda fase da Copa Paulista nesta quarta-feira (27). Oportunidade esta que, o time dirigido por Luís Carlos Martins enfrenta o Mirassol, às 20h, no Anacleto Campanella.
O que está em jogo
Após estrear empatando com o Santos em 1 a 1, o clube do ABC mira, na partida deste meio de semana, a primeira vitória pelo Grupo 6 para se manter na zona de classificação. Nesta nova etapa do campeonato, apenas os dois primeiros avançam ao mata-mata da disputa.
Retrospecto
São Caetano e Mirassol já se enfrentaram em 20 oportunidades por competições oficiais, e o equilíbrio predomina. Cada agremiação possui sete vitórias, enquanto outros seis compromissos terminaram empatados.
No último duelo realizado entre os clubes, nova igualdade no placar. Pela segunda fase da Copa Paulista do ano passado, empate em 1 a 1 na casa do Leão; Ermínio foi o autor do gol azulino.
Fala, professor
“Os times que avançaram à segunda fase são todos de qualidade. Por isso, precisamos estar atentos com tudo. Teremos agora outro jogo difícil. Não podemos levar em consideração o último resultado do nosso adversário, pois o Mirassol é um time de camisa, de tradição e disputa a primeira divisão. Vamos lutar e, se Deus quiser, conseguir a vitória”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.
Ausência
Para o embate desta quarta-feira, o Pequeno Gigante estará desfalcado do meia Paulo Vinicius. O armador foi expulso no encontro anterior realizado contra o Santos, na Vila Belmiro.
Você sabia?
Atual comandante do Azulão, Luís Carlos Martins possui várias passagens ao longo da carreira pelo Mirassol. Entre os principais feitos alcançados dirigindo o Leão, estão acessos à elite paulista nos anos de 2004 e 2007.