Convidados acompanham de perto as principais máquinas do automobilismo mundial
A Chandon mais uma vez marcou presença no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 ™ e recebeu diversos convidados no Formula One Paddock Club™ e na suíte da equipe McLaren. O espaço mais badalado de Interlagos fica acima dos boxes das escuderias, com vista para a reta da largada e chegada.
Entre executivos de todo o mundo e muitas personalidades, estiveram no camarote da Chandon Sibylle Schere e Davide Marcovitch, presidentes globais da Chandon. Eles puderam acompanhar de perto o ronco dos motores dos McLarens e a despedida do piloto espanhol Fernando Alonso do GP Brasil, onde ele consagrou-se duas vezes campeão mundial.
Alonso participou na última semana de uma grande festa promovida pela Chandon para comemorar sua carreira no automobilismo e as 32 vitórias da F1. O piloto deve se aposentar ao final da temporada.
SOBRE A CHANDON
Nascida na França, Criada no Brasil
Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.
Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.
Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.
A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.
A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy – o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.
SAC Chandon: (11)3062-8388