Neste Dia dos Namorados a plataforma ainda oferece um cupom de desconto para que os viajantes possam planejar as suas viagens no segundo semestre

O segredo de uma viagem inesquecível está, além de escolher o destino que mais te agrada, na pessoa que vai dividir essa experiência com você. Por isso, nesse Dia dos Namorados, a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, criou uma ferramenta que vai ajudar o viajante a descobrir qual o seu companheiro ideal para compartilhar uma viagem perfeita após a pandemia.
Batizado de Calculadora do @, o quiz é uma brincadeira da marca para ajudar o consumidor a identificar se o seu parceiro tem um perfil de viagem semelhante ao seu e qual seria o seu match ideal para uma viagem inesquecível. Com base na experiência dos especialistas da ClickBus, foram desenhados seis perfis de viajantes e, após realizado o teste, o público poderá identificar qual o seu perfil e qual perfil de viajante mais combina com ele para realizar aquela viagem sem defeitos.
A ideia é que além de se certificar que você está com a pessoa certa para suas aventuras, os usuários possam planejar juntos a sua próxima viagem. Porém, caso os resultados não batam, o usuário não precisa ficar triste pois a ferramenta ainda mostra o percentual de combinações com cada um dos cinco perfis restantes e como podem aproveitar juntos. Além de mostrar qual o destino ideal para cada combinação.
A campanha também contará com a participação de influenciadores como Patrícia Ramos, Drielly Drudi, Mathy Lemos, a alagoana Verolayne e o baiano Alesson, que participarão da brincadeira com os seus respectivos parceiros.
Quem participar da ação receberá um cupom que será entregue ao final do teste para ajudar ainda mais no planejamento da sua viagem quando as coisas melhorarem.
Sobre a ClickBus
A ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, é o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus: como um agregador (GDS), uma plataforma online (OTA) e operador de sites de empresas de ônibus e rodoviárias (Gestor de Whitelabel). Com cerca de 150 empresas em seu portfólio que levam para mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e as empresas de ônibus. Até o final de 2020, vendeu online mais de 25 milhões de passagens rodoviárias.
________________________________
Fonte: NR-7 Comunicação