Com foco na saúde, no bem-estar e na sazonalidade de produtos típicos do frio, a Coop Drogaria lançou oficialmente sua Campanha de Inverno 2025, que estará vigente até 31 de agosto. A expectativa da rede é de um crescimento de 20% nas vendas de itens como antigripais, antialérgicos, vitaminas, hidratantes para pele e rosto, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
“O inverno é uma das temporadas mais estratégicas para o setor farmacêutico. Para atingirmos nossa meta, estamos apostando em um portfólio competitivo, comunicação assertiva nos pontos de venda e engajamento total das equipes”, afirma Caetano Sampaio, gerente comercial da Coop Drogaria.
O lançamento da campanha ocorreu no fim de maio e contou com a presença de colaboradores, parceiros comerciais e lideranças da Coop, em um evento marcado por integração, alinhamento estratégico e apresentação de novidades da indústria farmacêutica.
Promoções, tabloides e benefícios aos cooperados
Durante a campanha, os clientes e cooperados terão acesso a promoções exclusivas nos tabloides da rede, além de condições especiais de pagamento. Segundo Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria, as ações promocionais também terão forte presença nas redes sociais da marca, ampliando o alcance das ofertas.
Atualmente, a Coop Drogaria conta com 70 unidades espalhadas por 10 cidades do Grande ABC e interior de São Paulo. Em 2024, o segmento de drogarias foi responsável por 21,48% do faturamento total da Coop, que somou R$ 2,659 bilhões.
_______
*Com informações: MP & Rossi Comunicações