Close Menu
    What's Hot

    Sabesp recolhe 800 toneladas de lixo por mês das redes e estações de tratamento de esgoto

    17/11/2025

    Hospital da Mulher de São Bernardo atualiza protocolo neonatal no Novembro Roxo

    17/11/2025

    Cerrado na COP30: Carta, metas e queda do desmatamento

    17/11/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - Geral - COOP lança campanha de marcas próprias
    Geral

    COOP lança campanha de marcas próprias

    ABC AGORABy ABC AGORA16/04/20242 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    COOP lança campanha de marcas próprias
    Fotos: Divulgação
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Os produtos de marca própria caíram no gosto dos consumidores brasileiros, quebrando uma série de paradigmas. Segundo estudo da NielsenIQ (NIQ), encomendado pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), os produtos de marca própria estão presentes em 34% dos lares brasileiros e os consumidores encontram nas marcas exclusivas indicadores de confiança e qualidade nos produtos que procuram.

    Com a proposta de reforçar a sua linha e proporcionar aos cooperados e clientes uma experiência diferenciada e com produtos exclusivos, a Coop realizará até o próximo dia 17 de abril em toda a sua rede de supermercados, a Campanha de Marca Própria 2024, que envolve as linhas Coop e Delícias da Coop.

    Hoje, nas gôndolas da rede estão cerca de 800 SKUs, distribuídos em 72 categorias, sortimento que vai aumentar com a entrada de outros 100 novos itens até outubro, mês em que a Cooperativa comemora 70 anos, sendo os 44 últimos com produtos de marca própria.

    Segundo Diana Queirós, gerente de compras, para aumentar o volume de itens, a Coop conta com mais de 100 fornecedores envolvidos no processo, além de recente parceria firmada com uma conceituada empresa especializada no desenvolvimento de produtos de marca própria. “Tudo para garantir a segurança e qualidade dos produtos. Afinal, levam a assinatura Coop, nosso bem mais valioso”, destaca Diana.

    COOP lança campanha de marcas próprias
    Fotos: Divulgação Diana Queirós

    Entre os itens mais vendidos estão ovos, feijão, papel higiênico e sorvetes, sendo que o sabor Lambada ocupa o 1º lugar na categoria de sorvetes, superando grandes marcas líderes de mercado.

    Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

    ___________________________

    Fonte: MP & Rossi Comunicações

    Campanha Coop marcas próprias
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    Pedro Bial lança biografia sobre Isabel, ex-jogadora de vôlei, em noite de autógrafos no Rio de Janeiro

    17/11/2025

    Trampolim abre inscrições para cursos remotos da SDE

    17/11/2025

    Mega-Sena 2.934 acumula: prêmio estimado vai a R$ 34 milhões

    30/10/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Sabesp recolhe 800 toneladas de lixo por mês das redes e estações de tratamento de esgoto

    ABC AGORA17/11/2025

    A Sabesp retira mensalmente cerca de 800 toneladas de lixo das redes coletoras e das…

    Hospital da Mulher de São Bernardo atualiza protocolo neonatal no Novembro Roxo

    17/11/2025

    Cerrado na COP30: Carta, metas e queda do desmatamento

    17/11/2025

    Pedro Bial lança biografia sobre Isabel, ex-jogadora de vôlei, em noite de autógrafos no Rio de Janeiro

    17/11/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.