Ela fez a internet parar com o irreverente “Trap do Trepa Trepa” e agora volta com mais um hit cheio de personalidade. Luísa Perissé é o nome por trás do “Hino da Biscoitagem”, trilha sonora exclusiva do lançamento de M&M’S Cookie, que chega misturando o sabor intenso do chocolate com a crocância de um biscoito de verdade no recheio.
A música celebra, com leveza e bom humor, o ato de “biscoitar” a liberdade de se expressar sem medo de julgamento. Com o olhar criativo e espírito “biscoiteiro” de Luísa, o hit transforma a “biscoitagem” em um convite para que todos se sintam confiantes sendo quem são — com a diversão como ponto de encontro.
“Fazer parte dessa campanha foi muito divertido! A ideia de transformar o ‘biscoitar’ em um hino caiu como uma luva no meu jeito de me expressar. “É sobre se curtir, se jogar, dar close e também aproveitar aquilo que a gente ama — tipo um chocolate com cookie no meio!”, conta Luísa.
A campanha traduz o espírito de M&M’S de usar a diversão como uma ferramenta poderosa para quebrar barreiras e inspirar as pessoas a se expressarem com autenticidade. Assim como no hit, o convite é para que cada um celebre sua individualidade, sem medo de julgamentos — e, claro, com muito sabor.
Além da trilha, Luísa protagoniza a comunicação visual e digital da campanha, ao lado da personagem Verde, de M&M’S, com quem divide a cena. A dupla traz à tona o lado mais divertido e performático do lançamento, combinando humor, sabor e autenticidade.
A música está disponível nas redes sociais da marca e promete embalar os momentos de “biscoitagem” dos fãs da artista. Já o produto M&M’S Cookie, recheado com biscoito de verdade, está disponível nas principais redes do varejo em todo o país por tempo limitado.