Ao lado de sua vice, Dra. Fabiana Marangoni, o candidato a prefeito de Santo André, Eduardo Leite (PSB), percorre ruas de bairros considerados “esquecidos” pelo atual governo.
Em dia de intensa agenda e cercado por candidatos a vereadores da coligação ‘Pra Santo André Avançar Ainda Mais’, o pessedista percorreu, pela manhã, as ruas do Centreville e do Jardim Marek.
“Nosso modelo de gestão será do bairro para o Centro. Vamos intensificar os programas habitacionais, para ampliarmos a regularização fundiária. Com o apoio do deputado federal Fernando Marangoni (PSB), vamos assegurar moradia digna, escritura nas mãos e sono tranquilo para as famílias”, se comprometeu.
Eduardo Leite, que tem como vice uma mulher, mãe, médica e empresária, destacou a necessidade de implantar mais uma UPA no Segundo Subdistrito. “Santo André tem uma das saúdes mais caras do Estado. São R$ 1,2 bilhão investidos no setor. Não podemos admitir faltar médicos, equipamentos e insumos nas Unidades de Saúde. Além disso, os moradores desta região precisa de mais uma UPA. A Bangu não dá conta de atender a nossa gente de forma digna e eficaz”, atestou o pessedista.
Sempre caminhando e ao microfone, o prefeiturável conversou com moradores e falou da Santo André daqui para melhor. “Estou aqui hoje, entregando o meu cuirrículo para vocês. No dia 6 de outubro, vocês vão contratar um prefeito para cuidar da cidade pelos próximos quatro anos. Por isso, quero que conheçam a minha experiência, a minha história com a cidade e os resultados do meu trabalho ao longo de mais de 11 anos de vida pública”, enfatizou o candidato e vereador por três mandatos.
“Para governar uma cidade com a importância de Santo André, com mais de 750 mil andreenses e orçamento de R$ 5,5 bilhões, é preciso ter coragem, força política e capacidade de gestão”, garantiu Eduardo Leite.
Entre as principais reclamações ouvidas em suas andanças pela cidade, se destacam problemas com a segurança e com o asfalto. “Nós vamos colocar a prefeitura como protagonistas no combate à criminalidade. Vamos aumentar em 50% o efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) para aumentar as rondas ostensivas”, defendeu.
“Não podemos ter duas Santo André dentro de uma mesma cidade. Vamos investir com a mesma intensidade que se faz no Centro e nos bairros nobres, também nos bairros mais afastados e Segundo Subdistrito. Por isso, entre as minhas primeiras medidas, será a implantação de Subprefeituras no Segundo Subdistrito e na Vila Luzita”, assegurou o postulante ao Paço.
_____
Fonte: Assessoria do candidato