A Firehouse Subs vai celebrar o Dia das Crianças de um jeito divertido e cheio de sabor. Inspirada na história da marca, que nasceu de dois irmãos bombeiros de Jacksonville, na Flórida, a Firehouse Subs traz a essência dos bombeiros para os pequenos heróis e heroínas. Durante o fim de semana do Dia das Crianças, os pequeninos levarão de brinde um chapéu de bombeiro como parte da oferta especial.
“A Firehouse Subs possui uma veia muito forte de atuar junto às comunidades locais, e isso se reflete nos valores que os bombeiros trazem e aportam nessas comunidades: o propósito de cuidar das pessoas e os valores com a sociedade.
Para este Dia das Crianças, quisemos trazer essa energia positiva também para as famílias celebrarem este fim de semana. Tangibilizar a essência dos bombeiros por meio da plataforma kids é uma forma autêntica de Firehouse Subs despertar em cada criança o espírito aventureiro e cuidador das suas comunidades e seu entorno social”, afirma Daniel Packness, CMO da Firehouse Subs.
O combo do Dia das Crianças é composto por um sub de 10 cm — nas opções de sabores Honey Ham and Cheese, feito de presunto com mel, ou Meatball, em uma versão de 3 almôndegas —, batata frita média e suco Del Valle de 290 ml, por R$ 32,90, e que promete fazer a alegria da criançada. A oferta estará disponível apenas nos restaurantes da Firehouse Subs de Guarulhos, Santo André, Tatuapé, Itaquera e Interlagos.
Além da oferta especial, o chapéu de bombeiro, que tem 26 cm de comprimento, 21 cm de largura e 16 cm de circunferência da cabeça.
A rede americana, famosa por seus subs artesanais saborosos preparados com proteínas premium, segue em plena expansão no Brasil. No mês passado, a Firehouse Subs anunciou a integração do serviço de delivery ao seu modelo de negócios, permitindo que os clientes desfrutem de todo o sabor e qualidade do cardápio também no conforto de casa e, no início desta semana, inaugurou a sua quinta loja no país, no Shopping Interlagos.
Sobre a Firehouse Subs®
Sobre a Firehouse Subs® | Firehouse Subs® é uma rede de restaurantes com paixão por comida saborosa e indulgente, serviço caloroso e compromisso social. Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, por dois irmãos e ex-bombeiros, a Firehouse Subs é uma marca construída sobre décadas de serviço aos bombeiros e policiais, com sanduíches quentes e repletos de carnes e queijos da mais alta qualidade e comprometida com a salvação de vidas por meio da fundação sem fins lucrativos Firehouse Subs Public Safety Foundation®.
A Firehouse Subs® é uma subsidiária da Restaurant Brands International Inc. (“RBI”), uma das maiores companhias de restaurantes de serviço rápido do mundo, com mais de US$ 40 bilhões em vendas anuais e mais de 30.000 restaurantes em mais de 100 países e territórios. A RBI é proprietária de quatro das marcas de restaurantes de serviço rápido mais icônicas e proeminentes do mundo – BURGER KING®, TIM HORTONS®, POPEYES® e FIREHOUSE SUBS®. Aproveite mais sanduíches. Para saber mais, visite firehousesubs.com.br
_______
Fonte: FSB Comunicação