Principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, o Grand Plaza registrou um aumento médio de 208% de público na Cinemark desde a estreia do filme Barbie, na última quinta-feira, dia 20. O pico registrado foi de 350% a mais no sábado, em comparação ao mesmo período do ano passado. O movimento geral de clientes no shopping center cresceu 28% no dia da estreia do longa e chegou a aumentar 63% no sábado.
Para acompanhar o sucesso de Barbie, o Grand Plaza ainda traz marcas para o público que quer comprar itens inspirados na boneca mais famosa do mundo. Na parte de roupas, tem opções na Boutique Deluxe, C&A, Marisa, Planet Girls, Renner e Riachuelo. O look fica completo com os calçados da loja Melissa e os acessórios do quiosque Lara Tiaras. As crianças ainda aproveitam as roupas inspiradas na Barbie na Pernambucanas e brinquedos da Ri Happy e Kids Car. Ainda, o público pode aproveitar as malas rosas da Le Postiche e o frappuccino no Starbucks inspirado na boneca.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
_____________________
Fonte: Dix