Close Menu
    What's Hot

    Ex-presidente Jair Bolsonaro é Preso Preventivamente em Brasília por Determinação do STF

    22/11/2025

    Novo PAC injeta R$ 245 milhões em resíduos sólidos; São Bernardo garante R$ 3,8 milhões

    21/11/2025

    CPTM e Procon-SP oferecem posto de atendimento na Estação Tamanduateí

    21/11/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - Tecnologia - IBM e Recording Academy® estreiam uma nova experiência para os fãs com Watson e IBM Cloud no 63º GRAMMY Awards®
    Tecnologia

    IBM e Recording Academy® estreiam uma nova experiência para os fãs com Watson e IBM Cloud no 63º GRAMMY Awards®

    ABC AGORABy ABC AGORA04/03/2021Updated:04/03/20217 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    • Será lançado o GRAMMY® Debates with Watson, o primeiro debate com IA sobre a Indústria da Música

    • Transição das cargas de trabalho do GRAMMY.com para IBM Cloud permitirá uma experiência ainda melhor para o espectador

    A IBM, parceira oficial de Cloud e inteligência artificial da Recording Academy®, anunciou hoje o lançamento do GRAMMY® Debates with Watson, uma nova experiência digital para os fãs, com as capacidades de processamento de linguagem natural (natural language processing – NPL) de IBM Watson e tecnologias de nuvem. Além dessa nova experiência para os fãs, a Recording Academy anunciou a transição da sua plataforma online, GRAMMY Backstage, para um ambiente digital que roda em IBM Cloud e que irá hospedar o pré-show, a cerimônia GRAMMY Awards Premiere Ceremony® e conteúdos adicionais do show. O GRAMMY Debates with Watson fará parte do 63º Anual GRAMMY Awards®, que será realizado no dia 14 de março.

    Com o intuito de desenhar uma tecnologia orientada às experiências dos fãs para engajar e atrair espectadores e fãs de música, a IBM a e Recording Academy fizeram vários workshops de design thinking e desenvolveram uma experiência interativa que usa IBM Cloud e IBM Watson para aumentar a experiência de engajamento do show. Este é o quarto ano que a IBM atua como parceira da Recording Academy, para trazer o poder da tecnologia de inteligência artificial (IA) para o GRAMMY Awards.

    O GRAMMY Debates with Watson é uma experiência de semanas de debate de música com curadoria da IA, disponível para os fãs em todo o mundo. A experiência permite aos fãs de música contribuírem com seus pontos de vistas individuais sobre algumas das conversas atuais mais importantes relacionadas à música. Hospedado no GRAMMY.com , os fãs podem engajar em debates relacionados ao artista mais inovador ou ao maior ícone de estilo do momento e adicionar seus argumentos prós ou contras, em resumos de 8 a 36 palavras, por meio do portal online. Um exemplo de tópico do debate é “Educação musical deveria ser mandatória nas escolas”. As informações fornecidas e os dados dos debates serão processados por IBM Watson e levados a “conclusões”, que fazem análises das submissões em tempo real.

    A solução GRAMMY Debates with Watson aproveita o grande leque de inovações que surgiram em IBM Research e foram incorporadas ao IBM Watson, para avançar a IA para os negócios. A estratégia de IA para os negócios da IBM foi criada para ajudar as organizações a prever, otimizar e automatizar processos por meio de avanços em NPL, na automação e na confiança. NPL é chave para interpretar tendências e insights escondidos dentro de dados corporativos. O GRAMMY Debates with Watson usa a inovação do time de IBM Research que desenvolveu o Project Debater – Key Point Analysis (análise de ponto-chave) – que a IBM planeja comercializar nos produtos de NLP de IBM Watson, assim como no Watson Discovery e Watson Natural Language Understanding . O Key Point Analysis analisa as informações fornecidas pelos fãs nos tópicos inseridos no GRAMMY.com para identificar os pontos mais predominantes e principais das submissões. Assim, a tecnologia de geração de linguagem natural é usada para criar narrativas prós e contras coesas em cada tópico. Essa solução também analisará posts públicos das redes sociais, como o Twitter, para ajudar a informar os debates. Usar IBM Watson para analisar e sintetizar a linguagem natural ajuda a escalar as capacidades do time editorial da Recording Academy para que eles possam produzir mais experiências de engajamento usando insights e dados.

    “O lançamento do GRAMMY Debates with Watson dá aos espectadores do GRAMMY um caminho totalmente novo para engajar com outros amantes de música e fazer parte da conversa. É ótimo continuar inovando com a IBM as nossas experiências digitais e de fãs para explorar como a IA e a tecnologia de nuvem podem ser aplicadas para tornar nossos shows de premiação mais interativos para os espectadores”, disse Lisa Farris, Chief Marketing & Innovation Officer da Recording Academy. “Nós estamos animados em trazer a experiência da IBM para o GRAMMY Awards, e o trabalho que fazemos para ajudar os músicos e celebrar A Maior Noite da Música”.

    “Nosso trabalho com a Recording Academy é outro exemplo de como estamos aplicando as tecnologias de ponta da IBM para revolucionar a indústria do entretenimento e trazer aos clientes inovações e experiências convincentes para suas principais audiências”, disse Noah Syken, Vice-Presidente de Parceiras de Esporte e Entretenimento da IBM. “Essas são as mesmas tecnologias essenciais – nuvem híbrida e IA – que estamos usando para conduzir a transformação digital dos clientes ao redor do mundo”.

    Além do GRAMMY Debates with Watson, a IBM anunciou que o dia do show do 63º GRAMMY Awards no GRAMMY.com será hospedado pela primeira vez inteiramente em IBM Cloud. Isso é parte da jornada para a nuvem híbrida da Recording Academy, construindo aplicações modernizações e em contêineres em RedHat OpenShift. A IBM irá potencializar o GRAMMY Backstage, como a experiência digital é conhecida, usando abordagens de nuvem híbrida em Red Hat OpenShift – líder de mercado em plataforma empresarial de Kubernetes -, com cargas de trabalho rodando em múltiplas nuvens públicas e privadas, operando perfeitamente. A IBM migrará o ambiente digital que hospeda o pré-show, a GRAMMY Awards Premiere Ceremony e os conteúdos adicionais do show (artigos, galeria de fotos, destaque de vídeos, etc) para a IBM Cloud. O GRAMMY Backstage será perfeitamente integrado na página inicial do GRAMMY.com, e com a IBM Cloud será possível dimensionar com segurança a disponibilização do GRAMMY Backstage para mais de sete milhões de fãs ao redor do mundo, que devem sintonizar a cerimônia de premiação.

    A Red Hat OpenShift e IBM Cloud são a base da transformação digital de clientes como Coca Cola European Partners. As inovações de processamento de linguagem natural que alimentam o GRAMMY Debates with Watson também podem ser encontradas em soluções como Watson Discovery e Watson Assistant, usadas por parceiros do ecossistema como EY, empresas em setores como saúde, varejo, telecomunicações, entre outros. O trabalho que a IBM está fazendo com a Recording Academy, e outras entidades de esportes e entretenimento, para engajar os fãs durante a pandemia, são semelhantes às experiências inovadoras e aplicações de tecnologia que eles levam aos clientes em todo o mundo.

    O GRAMMY Debates with Watson se baseia no lançamento do GRAMMY Insights with Watson, em 2019, uma experiência inovadora para os fãs que aplicou a tecnologia de IA ao pré-show da premiação. A experiência de transmissão online forneceu insights chaves em tempo real sobre os artistas na tela durante o tapete vermelho do pré show do GRAMMY. A solução, que também usou NPL para extrair e obter insights, alcançou ao vivo centenas de milhares de espectadores do tapete vermelho no GRAMMY.com e criou mais de 1.600.000 instâncias de insights.

    A IBM tem sido parceira há longo tempo de uma variedade de organizações de entretenimento e esportes, incluindo tênis (US Open e Wimbledon), golfe (Masters Tournament), futebol (por meio da ESPN Fantasy Football), e tem aplicado consistentemente a inovação das tecnologias IBM a essas experiências. Por meio dos parceiros da IBM, incluindo a parceria de esportes recém-anunciada com a Blizzard Activision, Overwatch League, a IBM é capaz de reimaginar os esportes e as experiências de entretenimento para os fãs, jogadores e treinadores, aproveitando a flexibilidade da nuvem híbrida, e outras soluções com IA.

    O GRAMMY Awards vai ao ar no dia 14 de março às 20h (horário de Nova York) / 17h (horário da Califórnia) na CBS. Para ver o GRAMMY Debates with Watson, acesse GRAMMY.com/Watson de 2 a 14 de março.

    Sobre IBM
    Para mais informações sobre a IBM, visite ibm.com/news . Para saber mais sobre as soluções de NPL do IBM Watson, visite https://www.ibm.com/watson/natural-language-processing .
    As declarações relativas à direção e intenções futuras da IBM estão sujeitas a alterações ou cancelamentos sem aviso prévio e representam apenas metas e objetivos.
    _____________________________________
    Fonte: Weber Shandwick
    Destaque IBM IBM Cloud Recording Academy Watson
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    Novo PAC injeta R$ 245 milhões em resíduos sólidos; São Bernardo garante R$ 3,8 milhões

    21/11/2025

    Defesa Civil de Santo André é a segunda melhor do Brasil em índice de capacidade

    21/11/2025

    Itaipu Conclui Ampla Participação na COP30 com Lançamentos de Hidrogênio Verde, RECs e Legado de R$ 1,3 Bilhão

    21/11/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Ex-presidente Jair Bolsonaro é Preso Preventivamente em Brasília por Determinação do STF

    ABC AGORA22/11/2025

    O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente na manhã deste sábado (22), em Brasília, em…

    Novo PAC injeta R$ 245 milhões em resíduos sólidos; São Bernardo garante R$ 3,8 milhões

    21/11/2025

    CPTM e Procon-SP oferecem posto de atendimento na Estação Tamanduateí

    21/11/2025

    Defesa Civil de Santo André é a segunda melhor do Brasil em índice de capacidade

    21/11/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.