
Cidade conquista o segundo lugar geral no masculino e no feminino; handebol feminino volta à quadra hoje(21/11) depois de vitória arrasadora diante de São José do Rio Preto por 36 a 1
O karatê de São Bernardo ficou com a segunda colocação geral no masculino e no feminino da 1ª divisão livre dos Jogos Abertos de São Carlos, cuja competição foi realizada nesta terça-feira (20/11), no São Carlos Country Club. A equipe são-bernardense obteve bom desempenho com cinco ouros (kumite feminino até 60 kg, kumite por equipe feminino e masculino, kata individual e kata por equipe), seis pratas (kumite feminino até 53 kg, kumite feminino absoluto, kumite masculino até 65 kg, kumite masculino até 70 kg, kumite masculino até 75 kg e kumite masculino absoluto) e um bronze (kata por equipe feminino).
“A atuação da equipe foi sensacional. Estávamos prevendo ficar entre os quatro melhores no masculino e no feminino. Nossos atletas venceram as lutas principais e conquistaram o ouro tanto no feminino quanto no masculino. Estamos muito contentes, pois foi a primeira vez que isso ocorreu. Foi uma performance acima do que esperávamos”, comemorou o técnico Guto Rodrigues.
EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO – O handebol de São Bernardo volta à quadra, nesta quarta-feira (21/11), de olho em mais uma vitória no torneio da 1ª divisão livre. O time masculino encara Franca, às 19h, no Ginásio da USP. A equipe fez sua primeira partida nos Abertos na segunda-feira passada (19/11) e superou Ilhabela por 40 a 11. O artilheiro do jogo foi Joel Felipe, também com oito gols.
Já a equipe feminina enfrenta Bauru, às 11h, no Ginásio Milton Olaio, depois de uma vitória arrasadora na estreia, nesta terça-feira (20/11). A equipe bateu São José do Rio Preto por 36 a 1. O destaque da partida foi Bruna Caroline Barbosa, que anotou oito gols. “No primeiro jogo nossa defesa trabalhou muito bem e roubou muitas bolas e isso gerou muitos contra-ataques. A equipe de Bauru é mais forte e com certeza irá exigir mais de nós. Mesmo com o placar bem elástico, da primeira partida, vamos manter o foco”, pontuou o técnico Álvaro Casagrande Herdeiro.
FONTE: PMSBC – Texto: Kati Dias e Franciane Passos