“Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha juntos é realidade”. Essa frase bem que poderia ser apenas um pedaço da letra de Prelúdio, de Raul Seixas. Mas é a frase que tem acompanhado a garotada da Liga Sancaetanense de Futsal (LSFS), desde o empate por 3 a 3 com o Corinthians, no início do mês, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal.
>>mais notícias: São Caetano do Sul
O segundo e decisivo jogo entre Liga e Corinthians acontecerá nesta sexta-feira (21/11), às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e uma vitória simples no tempo normal garante a vaga na final.
“Será um jogo bastante estudado e, tenho certeza, de que decidido em detalhes, como quem errar menos na saída de bola da defesa, nos passes. Mesmo atuando fora de casa, com a maioria da torcida contrária, acredito muito nos nossos garotos, em tudo que trabalhamos o ano inteiro para chegar neste momento de decisão e é isso que tenho passado para eles, entrar em quadra e deixar tudo, até a última gota de suor por que o resultado será consequência de erros e acertos dentro da partida”, detalhou o técnico da Liga, Ronaldo Cavallaro.
Fonte: PMSCS | Texto: Bignardi Junior
