Marcelo Lima, pré-candidato a prefeito a São Bernardo do Campo pelo Podemos, participou de uma palestra sobre o Mês da Conscientização do Autismo no Siemaco ABC (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana), na Vila Duzzi.
Também estiveram presentes no evento Roberto Alves, presidente do sindicato, Cátia Laurindo, dirigente sindical, Samuel Alves, subsecretário de Esportes e pré-candidato a vereador, Giselle Maria Leite e Bárbara Giacon Vicente, coordenadora pedagógica e professora da creche Siemaco respectivamente, além de trabalhadores da limpeza urbana.
Em sua fala, o pré-candidato parabenizou o trabalho de Alves em prol da categoria. “Roberto, você é um orgulho, um líder sindical de respeito. Muito obrigado por você colaborar com São Bernardo, com o Grande ABC e acima de tudo com as pessoas que você representa.”
Na sequência, Lima destacou que o momento é importante para ouvir as demandas dos moradores, instituições, associações e sindicatos de São Bernardo. “O que nós queremos para o futuro na causa do autismo na rede municipal. O que nós queremos para o futuro do trabalhador da limpeza urbana que presta serviço para a prefeitura. Nós estamos no caminho correto, mas não quer dizer que está perfeito. Tem problemas e nós temos que corrigir.”
“O momento é de construir o plano de governo. Esse não é um momento para pedir voto, fazer eleição, é um momento de organização, de construir, em conjunto, a São Bernardo que queremos para os próximos quatro anos”, acrescentou.
Duas vezes vice-prefeito
O ex-vice-prefeito de São Bernardo afirmou que as prioridades agora são diferentes de quando ele assumiu o Paço Municipal ao lado do prefeito Orlando Morando em 2017.
“Entregamos hospitais novos, duplicações, restaurantes Bom Prato, Fábrica de Cultura, Programa Asfalto Novo, Praças-Parque, qualidade da merenda na rede de ensino, uniforme e material no primeiro dia de aula, escolas integrais e muito mais. Isso significa que a cidade segue no caminho certo”, concluiu.
__________
Fonte: Assessoria/Marcelo Lima