Oficina de futebol para meninas de 06 a 14 anos acontece no fim de semana de 18 e 19 de agosto; Inscrições já estão abertas
Atenção, meninas de todo o Brasil, preparem as suas chuteiras que a pelada da Turma da Mônica retorna ao campinho em agosto! O time de futebol feminino Pelado Real e a Mauricio de Sousa Produções entram em cena com as Donas da Rua para uma experiência transformadora e com muita bola no pé: o Soccer Camp Donas da Rua.
Destinada para meninas de 6 a 14 anos, a oficina acontece em um espaço seguro para que todas possam se desenvolver cada uma em seu ritmo, aprendendo umas com as outras e construindo espírito de coletividade. A programação é oferecida pelas treinadoras do Pelado Real FC, educadoras físicas capacitadas para o desenvolvimento educativo e esportivo das alunas.
O evento acontece na Beacon School, em São Paulo, com abertura às 18h30min, do dia 17 de agosto, primeiro dia do Soccer Camp, contará com a presença da própria Mônica Sousa, que falará às famílias e às participantes sobre o Donas da Rua, projeto de empoderamento feminino da Mauricio de Sousa Produções. Neste dia, também serão dadas dinâmicas de integração e entregues os kits com uniforme, porta-chuteiras, squeeze, camiseta e gibi.
Os dias seguintes, 18 e 19 de agosto, das 9h às 17h, serão de pura interação dentro de campo e todas as participantes terão a alimentação inclusa no valor da inscrição. E fique ligado, as vagas são limitadas e já estão disponíveis para inscrição pelo site www.turmadamonica.com.br/soccercampddr.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros. Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.