Um dos principais nomes do universo gospel da atualidade, a cantora, compositora e apresentadora Priscilla Alcântara fará na próxima segunda (16), às 16h, uma apresentação de voz e violão que será transmitida em uma live especial no Facebook da Yamaha Musical do Brasil. https://www.facebook.com/yamahamusicalbr/
Recentemente, a artista assinou uma parceria com a multinacional japonesa e, neste evento, fará uma demonstração com os violões FG-TA e AC1M da marca, além de sortear brindes aos fãs concectados.
Sobre Princila Alcântara:
Nascida em 1996 em Itapecerica da Serra (SP), Priscilla Alcântara começou sua carreira aos dois anos, cantando na igreja em que frequentava com seus pais. Em busca de gravadora para lançar seu primeiro CD, Priscilla participou de alguns programas de televisão. No início de 2005, integrou o “Código Fama”, apresentado por Celso Portiolli, e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no “Código Fama Internacional”, realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa “Bom Dia & Cia”, no SBT. Priscilla permaneceu nesta emissora até 2013 e apresentou diversos programas como “Dia no Parque”, “Pirâmide Premiada”, “Carrossel Animado” e “Cantando no SBT”.
Atualmente, possui quatro CDs gravados: “O Início”, “Meu Sonho de Criança”, “Pra Não Me Perder”, e “Até Sermos Um”, lançado recentemente pela Sony Music.
Serviço
Live Voz e Violão Priscilla Alcântara
Data: 16/04
Horário: A partir das 16 horas
Local: Facebook Yamaha Musical do Brasil
https://www.facebook.com/yamahamusicalbr/
Sobre a Yamaha
A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. A empresa se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.
A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces a pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.
Fonte: Approach Comunicação