Despedidas são momentos desafiadores. Pensando em transformar esse adeus em uma homenagem mais significativa, a OSSEL Assistência, pioneira no setor funerário, inova com a primeira sala de velório imersiva do Brasil.
Com investimento de R$ 500 mil, o ambiente de 130 m² oferece uma experiência única e personalizada, com projeções holográficas em 4D, música ambiente e um cerimonial exclusivo. A ideia é criar um espaço acolhedor e tecnológico para familiares e amigos se despedirem de seus entes queridos.

“Estamos sempre atentos às principais tendências de mercado. Este projeto nasceu de um congresso que participamos na Europa no ano passado. Demoramos um ano para lançarmos porque é algo impactante, inovador no Brasil e encantador, trazendo aconchego no momento de dor. Estamos, de fato, quebrando paradigmas”, diz Natalia Diniz, gestora da unidade Velório de São Caetano e também psicóloga e responsável por criar o projeto Mãos que Acolhem. “Vale ressaltar que somos uma empresa pioneira no que diz respeito a cerimônias do luto, sempre cuidando com extremo respeito daqueles que ficam.”
A expectativa é que o investimento seja recuperado em um ano, com a realização de cerca de 100 cerimônias por mês. O serviço está incluso no Plano Diamante e pode ser contratado por outros planos com um acréscimo.
“A OSSEL é uma marca que não para. Sempre buscamos inovar, acolher e apoiar a todos que nos procuram. Trabalhamos com um serviço que as pessoas não querem parar para pensar, mas é inevitável a vida de todos e de quem amamos. Estamos sempre prontos para, com dignidade, estarmos juntos nesses difíceis momentos”, assinala Natália.
_______
Fonte: Máxima Assessoria