Close Menu
    What's Hot

    Novo PAC injeta R$ 245 milhões em resíduos sólidos; São Bernardo garante R$ 3,8 milhões

    21/11/2025

    CPTM e Procon-SP oferecem posto de atendimento na Estação Tamanduateí

    21/11/2025

    Defesa Civil de Santo André é a segunda melhor do Brasil em índice de capacidade

    21/11/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - São Bernardo - Rede Atende Bem de São Bernardo recebe alta aprovação em pesquisa de satisfação
    São Bernardo

    Rede Atende Bem de São Bernardo recebe alta aprovação em pesquisa de satisfação

    Pesquisa aponta índice de 86% de satisfação no quesito qualidade do atendimento
    ABC AGORABy ABC AGORA31/05/20233 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    Rede Atende Bem de São Bernardo recebe alta aprovação em pesquisa de satisfação
    Rede Atende Bem de São Bernardo recebe alta aprovação em pesquisa de satisfação - Foto: Divulgação
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A rede Atende Bem de São Bernardo oferece serviços de regularização de débitos, cadastro fiscal de empresas e imobiliários, entre outros. A qualidade do atendimento é aprovada por 86,8% dos usuários, segundo pesquisa realizada em março de 2023. A nota média da experiência dos usuários foi de 4,42, em uma escala de 1 a 5.

    A pesquisa foi feita pela Secretaria de Administração e Inovação de São Bernardo, que gerencia a rede. Os usuários cadastrados receberam um formulário online com questões sobre o atendimento do Atende Bem, que funciona como um “Poupatempo municipal”. A rede tem seis unidades espalhadas pela cidade: Centro, Assunção, Alvarenga, Riacho Grande, Rudge Ramos e Taboão. O agendamento é feito online.

    Cada unidade atende cerca de 1.500 pessoas por mês, em quase 600 tipos de serviços municipais. O administrador Fábio Motta Theodozio, de 46 anos, morador do Taboão, elogiou o serviço. “Vim resolver algumas questões administrativas em relação a documentações. Marquei pelo celular mesmo. Atendimento foi muito bom, prático e rápido. Sanei as dúvidas e consegui esclarecer o que precisava”, disse.

    A pesquisa avaliou os seguintes tópicos: qualidade no atendimento, agendamento eletrônico, tempo de espera, tempo de atendimento, localização da unidade, conhecimento do atendente e cordialidade do atendente. Todos os quesitos tiveram mais de 73% de satisfação. O tempo de espera teve 82,9%, a localização teve 90,5% e o tempo de atendimento teve 86,7%.

    “É um orgulho para São Bernardo termos serviços de excelência como o do Atende Bem, reconhecido pela população. É a porta de entrada da Prefeitura. Por isso, reestruturamos as unidades e trabalhamos pela expansão da rede, referência de qualidade no atendimento, de eficiência”, pontuou o prefeito Orlando Morando, ao mencionar que equipes de outras cidades vem ao município para conhecer o modelo implementado.

    A servidora Húlica Coradi Reis, encarregada da unidade Taboão do Atende Bem, disse que a meta é satisfazer o público.  “Buscamos fazer atendimento da melhor forma possível. Temos a premissa que, embora nem sempre o usuário resolva a situação na hora, ele possa sair do local ciente sobre a solução para encaminhar o caso e concluir o processo necessário.”

    Rede Atende Bem de São Bernardo recebe alta aprovação em pesquisa de satisfação
    Rede Atende Bem de São Bernardo recebe alta aprovação em pesquisa de satisfação – Foto: Divulgação

    ATENDIMENTO – O modelo implantado de atendimento do Atende Bem possibilitou, devido ao agendamento eletrônico, a ampliação de mais de 50% da capacidade de atendimento, e somam hoje mais de 3,4 milhões de pessoas atendidas e mais de 6,3 milhões de serviços municipais executados. O agendamento de consulta a serviços da rede pode ser feito pelo site: https://agendaeletronica.saobernardo.sp.gov.br/agenda_municipe/login com escolha da unidade mais próxima.

    _____________
    Fonte: PMSBC

    ATENDE BEM Destaque pesquisa de satisfação qualidade de atendimento São Bernardo serviços municipais
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    Novo PAC injeta R$ 245 milhões em resíduos sólidos; São Bernardo garante R$ 3,8 milhões

    21/11/2025

    Defesa Civil de Santo André é a segunda melhor do Brasil em índice de capacidade

    21/11/2025

    Enfim o asfalto novo: Jardim Irajá em SBC terá 2,1 km de vias pavimentadas em parceria histórica com a Sabesp

    21/11/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Novo PAC injeta R$ 245 milhões em resíduos sólidos; São Bernardo garante R$ 3,8 milhões

    ABC AGORA21/11/2025

    s resultados de uma nova leva do Novo PAC Seleções Financiamento de crédito de R$…

    CPTM e Procon-SP oferecem posto de atendimento na Estação Tamanduateí

    21/11/2025

    Defesa Civil de Santo André é a segunda melhor do Brasil em índice de capacidade

    21/11/2025

    Enfim o asfalto novo: Jardim Irajá em SBC terá 2,1 km de vias pavimentadas em parceria histórica com a Sabesp

    21/11/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.