Close Menu
    What's Hot
    Prefeitura de São Caetano recebe missão da CAF para acompanhar o Drenar, maior projeto de drenagem da história

    Prefeitura de São Caetano recebe missão da CAF para acompanhar o Drenar, maior projeto de drenagem da história

    06/06/2025
    Vacimóvel amplia pontos de imunização e reforça mobilização contra a gripe em São Bernardo

    Vacimóvel amplia pontos de imunização e reforça mobilização contra a gripe em São Bernardo

    06/06/2025
    Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

    Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

    06/06/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    Últimas Notícias
    • Prefeitura de São Caetano recebe missão da CAF para acompanhar o Drenar, maior projeto de drenagem da história
    • Vacimóvel amplia pontos de imunização e reforça mobilização contra a gripe em São Bernardo
    • Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André
    • COFIP ABC celebra 10 anos com evento em Mauá
    • Prefeitura de São Caetano envia à Câmara projeto de reajuste salarial de servidores municipais
    • Ação especial do Viva SBC leva lazer gratuito à região do Cooperativa 
    • Paulo Serra defende fusão PSDB–Podemos como “opção equilibrada” para o Brasil
    • Petrobras reduz preço da gasolina A em 5,6% nas distribuidoras
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok
    ABC Agora
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Home - Geral - Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP
    Geral ABC AGORABy ABC AGORA09/10/20233 Mins Read

    Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP

    Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP
    Fotos: Divulgação

    O varejo está cada vez mais competitivo e para se destacar nesse acirrado mercado é preciso sempre inovar, oferecer um atendimento diferenciado que surpreenda e encante o seu cliente constantemente, além de uma jornada de compra inesquecível. E nesse quesito, a Coop tem desempenhado muito bem o seu papel, tanto que na última semana de setembro foi contemplada com duas premiações distintas.

    Uma delas foi a conquista do Selo O Cliente Recomenda, concedido pela Experience Awards que reconhece as empresas que se destacam na era das experiências na região de São José dos Campos, onde a Coop possui duas lojas de supermercados, cinco drogarias e um atacarejo.

    A premiação é idealizada pela SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos.  NPS é a sigla de Net Promoter Score, uma metodologia que permite mensurar o nível de satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. A pesquisa envolveu um painel com mais de 700 mil consumidores e a obtenção do Selo facilita a sua comunicação com o cliente final (B2C), mostrando que a marca possui um selo de recomendação com base na voz dos próprios clientes da marca.

    O outro reconhecimento da Coop foi a terceira colocação no Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, com o case desenvolvido para promocionar a marca Omo, da Unilever, junto aos seus cooperados e clientes.

    Segundo Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM, a Coop aderiu à utilização de recursos e ferramentas baseadas em inteligência artificial para aprimorar a comunicação com seus clientes, gerando resultados expressivos para a empresa, a indústria e, principalmente, para o público final.

    Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

    Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP
    Fotos: Divulgação

    www.portalcoop.com.br / www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

    Crédito: Divulgação

    1-Marco Aurélio Prometti, diretor de Operações Supermercados e Supply Chain, com o gerente da loja Morumbi de São José dos Campos,  Carlos Alberto de Oliveira, durante premiação da Experience Awards.

    2- O diretor-geral Pedro Mattos entre Luciana Samadello, gerente de Marketing, e Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM e demais integrantes da equipe.

    ______________________

    Fonte: MP & Rossi Comunicações

    Atendimento cliente e qualidade prêmios à COOP Relacionamento
    Siga-nos: Google News
    Share. Facebook Twitter Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link
    Previous ArticleSP propõe lei para regulamentar comércio e garantir bem-estar de cães e gatos domésticos
    Next Article No encerramento do torneio, Festival Estudantil do Futuro sagra campeões do futsal
    ABC AGORA

    Matérias relacionadas

    Procon Móvel atende munícipes na Rua Coronel Oliveira Lima nesta sexta(04)

    Procon Móvel atende munícipes na Rua Coronel Oliveira Lima nesta sexta(04)

    03/04/2025
    Diadema avança na saúde com a Força-Tarefa liderada pelo Prefeito Taka

    Diadema avança na saúde com a Força-Tarefa liderada pelo Prefeito Taka

    09/02/2025
    Palestra da ACISA sobre Atendimento ao Cliente inspirada na filosofia Disney

    Aumente suas vendas: ACISA oferece capacitação aos empreendedores

    02/11/2024
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias
    Prefeitura de São Caetano recebe missão da CAF para acompanhar o Drenar, maior projeto de drenagem da história São Caetano

    Prefeitura de São Caetano recebe missão da CAF para acompanhar o Drenar, maior projeto de drenagem da história

    By ABC AGORA06/06/20250

    A Prefeitura de São Caetano recebeu nesta semana técnicos da missão da CAF (Corporação Andina…

    Vacimóvel amplia pontos de imunização e reforça mobilização contra a gripe em São Bernardo

    Vacimóvel amplia pontos de imunização e reforça mobilização contra a gripe em São Bernardo

    06/06/2025
    Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

    Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

    06/06/2025
    COFIP ABC celebra 10 anos com evento em Mauá

    COFIP ABC celebra 10 anos com evento em Mauá

    05/06/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now
    © 2025 ABC Agora. Designer by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.