Close Menu
    What's Hot

    Sem Volta: STF Anula Decisão da Câmara e Carla Zambelli Perde o Mandato

    13/12/2025

    Fiesp terá encontro das Cameratas SESI-SP de Diadema e Jundiaí

    13/12/2025

    Natal Iluminado de São Bernardo Segue Com Atrações Gratuitas e Arrecadação de Doações

    13/12/2025

    Subscribe to Updates

    Receba as últimas notícias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    ABC Agora
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Subscribe
    • Home
    • Cidades
      • Santo André
      • São Bernardo
      • São Caetano
      • Diadema
      • Mauá
      • Rio Grande da Serra
      • Ribeirão Pires
    • Resumo de notícias
    • Cultura e Lazer
    • Política
    • Geral
    • Saúde
    • Entretenimento
    ABC Agora
    Início - Geral - Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP
    Geral

    Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP

    ABC AGORABy ABC AGORA09/10/20233 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Follow Us
    Google News Flipboard Threads
    Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP
    Fotos: Divulgação
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O varejo está cada vez mais competitivo e para se destacar nesse acirrado mercado é preciso sempre inovar, oferecer um atendimento diferenciado que surpreenda e encante o seu cliente constantemente, além de uma jornada de compra inesquecível. E nesse quesito, a Coop tem desempenhado muito bem o seu papel, tanto que na última semana de setembro foi contemplada com duas premiações distintas.

    Uma delas foi a conquista do Selo O Cliente Recomenda, concedido pela Experience Awards que reconhece as empresas que se destacam na era das experiências na região de São José dos Campos, onde a Coop possui duas lojas de supermercados, cinco drogarias e um atacarejo.

    A premiação é idealizada pela SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos.  NPS é a sigla de Net Promoter Score, uma metodologia que permite mensurar o nível de satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. A pesquisa envolveu um painel com mais de 700 mil consumidores e a obtenção do Selo facilita a sua comunicação com o cliente final (B2C), mostrando que a marca possui um selo de recomendação com base na voz dos próprios clientes da marca.

    O outro reconhecimento da Coop foi a terceira colocação no Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, com o case desenvolvido para promocionar a marca Omo, da Unilever, junto aos seus cooperados e clientes.

    Segundo Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM, a Coop aderiu à utilização de recursos e ferramentas baseadas em inteligência artificial para aprimorar a comunicação com seus clientes, gerando resultados expressivos para a empresa, a indústria e, principalmente, para o público final.

    Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

    Relacionamento com o cliente e qualidade no atendimento rendem prêmios à COOP
    Fotos: Divulgação

    www.portalcoop.com.br / www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

    Crédito: Divulgação

    1-Marco Aurélio Prometti, diretor de Operações Supermercados e Supply Chain, com o gerente da loja Morumbi de São José dos Campos,  Carlos Alberto de Oliveira, durante premiação da Experience Awards.

    2- O diretor-geral Pedro Mattos entre Luciana Samadello, gerente de Marketing, e Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM e demais integrantes da equipe.

    ______________________

    Fonte: MP & Rossi Comunicações

    Atendimento cliente e qualidade prêmios à COOP Relacionamento
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    ABC AGORA

    Related Posts

    Sem Volta: STF Anula Decisão da Câmara e Carla Zambelli Perde o Mandato

    13/12/2025

    Tirar CNH deve ficar até 80% mais barato com novas regras do Contran; entenda

    01/12/2025

    GM abre a fábrica de São Caetano do Sul para visitas guiadas pela linha de produção

    01/12/2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Sem Volta: STF Anula Decisão da Câmara e Carla Zambelli Perde o Mandato

    ABC AGORA13/12/2025

    Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a decisão do ministro…

    Fiesp terá encontro das Cameratas SESI-SP de Diadema e Jundiaí

    13/12/2025

    Natal Iluminado de São Bernardo Segue Com Atrações Gratuitas e Arrecadação de Doações

    13/12/2025

    Servidores da Educação de São Caetano Receberão Abono Mensal em 12 Parcelas

    13/12/2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    Assine

    Receba as últimas notícias

    Contato:
    Contato:

    Sugestão de Pauta
    E-mail: pauta@abcagora.com.br
    Contato: (11) 97828-5875

    Comercial:
    E-mail: comercial@abcagora.com.br

    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Cidades
    • Cultura e Lazer
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.