Roberta Miranda, aos 68 anos, surpreendeu ao assumir publicamente seu relacionamento com Daniel Torres, de 24 anos, natural de Belo Jardim (PE). O romance começou em dezembro de 2024 e veio à tona após o casal ser flagrado em clima de romance nos bastidores de um show. Daniel, que atua como segurança e mecânico, afirmou que mantém sua vida de forma independente e “não pede nada” à artista, reforçando que o envolvimento é baseado no carinho e no respeito. Ainda assim, a diferença de 44 anos entre os dois gerou debate e comparações com o modelo de relacionamento Sugar, no qual uma pessoa mais velha e financeiramente estável, chamada Sugar Mommy, se relaciona com um parceiro mais jovem, o Sugar Baby.
Embora Roberta não tenha feito menção direta ao termo, alguns elementos de sua relação despertam essa associação: a disparidade de idade, a diferença no status financeiro e a visibilidade da cantora, que é um dos nomes mais consagrados da música sertaneja brasileira. Em relacionamentos Sugar, a figura mais experiente oferece estabilidade, experiências e conforto, enquanto o parceiro mais jovem pode agregar companhia, afeto e vitalidade.
Caio Bittencourt, especialista em relacionamento do MeuPatrocínio explica que o relacionamento Sugar é formado pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos, em que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. “A Sugar Mommy é uma mulher experiente e próspera que procura um parceiro mais jovem porque, sendo muito ativa, deseja alguém que possa acompanhar a disposição que ela tem”.
Roberta chegou a pedir respeito à privacidade do namorado e Daniel, por sua vez, destacou que tem sua vida e seu trabalho e que não usufrui dos bens da artista. No entanto, a cantora afirmou que o jovem planeja se mudar para São Paulo, para que os dois possam trabalhar juntos. “É um relacionamento moderno. O Daniel e eu ainda estamos conversando e nos entendendo. Em breve, ele deve se mudar para São Paulo para trabalhar comigo”.
Voltada para esse perfil de relacionamento, a plataforma MeuPatrocínio registra números expressivos: são 16 milhões de pessoas cadastradas, o que torna o site de relacionamento Sugar o maior da América Latina. A história de Roberta Miranda e Daniel Torres contribui para ampliar o debate sobre as diversas formas de amar e sobre como o conceito de relacionamento moderno vai muito além dos rótulos.