
O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), que estima que mais de 65 mil novos casos devem surgir até o final de 2022. Atenta a isso, a Rodobens está promovendo uma campanha de conscientização para informar clientes, parceiros e colaboradores, impactando a sociedade como um todo na mobilização da causa.
Para Líbano Barroso, CEO da Rodobens, a ação é de extrema importância, porque desperta um alerta para os cuidados com a saúde. “Como uma empresa presente de diferentes formas e momentos da vida das pessoas, sabemos nossa responsabilidade com campanhas como o Novembro Azul. Entendemos que a conscientização é o ponto de partida para levarmos conteúdos informativos sobre saúde, bem-estar e prevenção para todos à nossa volta, diz o CEO.
A campanha Novembro Azul da Rodobens foi realizada em três etapas. Na primeira, a empresa apresentou a campanha e introduziu dados sobre o câncer de próstata. Já a segunda, deu ênfase na importância das redes de apoio para o cuidado e compreensão do tratamento. Na última etapa, a Rodobens contou a história de Edson Sena, executivo de pós-venda de Veículos Comerciais da Rodobens, que enfrentou e venceu o câncer, graças ao diagnóstico precoce.
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: Consórcio, Seguros, Crédito, Leasing e Locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais. Com sede em São José do Rio Preto, presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.
Site: www.rodobens.com.br
Rodobens nas redes sociais:
LinkedIn – Instagram – Facebook – TikTok
____________________
Fonte: RPMA Comunicação