O prefeito eleito de Diadema, Taka Yamauchi, deu um passo importante na transição para sua futura administração. Nesta segunda-feira (04/11/2024), ele protocolou um pedido oficial à prefeitura para criar uma comissão de transição conjunta, com o intuito de manter uma comunicação clara e organizada entre seu time e o governo atual. A ideia é garantir uma transição bem estruturada e transparente.
Para liderar essa equipe, foi escolhido Kiko Teixeira como coordenador, enquanto Bruno Gabriel de Mesquita atuará como secretário. A equipe também contará com a experiência de Marcos Michels e Ricardo Souza como assistentes, que ajudarão na análise dos projetos em andamento e na preparação para a nova gestão.
LEIA TANBÉM: Prefeitos eleitos do Grande ABC promovem debate sobre integração regional
A equipe de Taka está empenhada em conduzir a transição com foco em transparência e responsabilidade. Entre as solicitações, destacam-se o acesso a documentos e informações essenciais, para que possam planejar as próximas ações do governo de forma eficaz.
A transição é um passo importante para que tenhamos uma gestão eficiente e transparente desde o primeiro dia. Queremos entender a fundo os projetos em andamento, identificar as áreas de maior necessidade e preparar soluções concretas para nossa cidade. Acredito que, com uma transição bem estruturada, estaremos mais próximos de construir um governo que atenda às reais necessidades da nossa população e traga as mudanças que tanto desejamos”
Taka Yamauchi – prefeito eleito
“A transição é um passo importante para que tenhamos uma gestão eficiente e transparente desde o primeiro dia. Queremos entender a fundo os projetos em andamento, identificar as áreas de maior necessidade e preparar soluções concretas para nossa cidade. Acredito que, com uma transição bem estruturada, estaremos mais próximos de construir um governo que atenda às reais necessidades da nossa população e traga as mudanças que tanto desejamos”, afirmou Taka.