O Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, projeta um crescimento de 13% nas vendas neste período de Páscoa, superando as médias nacional (9%) e regional (11%), de acordo com levantamento realizado pela Ancar Invanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país.
O resultado positivo reflete os investimentos realizados nos últimos dois anos, especialmente na ampliação do mix de gastronomia. Nesse período, o shopping aumentou em 30% a oferta de operações no setor, totalizando 38 opções — entre elas marcas exclusivas, como a Pikurrucha’s, e grandes redes como Cacau Show, Kopenhagen e Havanna.
O empreendimento também aposta em eventos culturais gratuitos para atrair famílias durante o feriado. A programação de Páscoa inclui atividades voltadas ao público infantil, como cortejo temático pelos corredores e a tradicional caça aos ovos. A expectativa é de que o fluxo de visitantes cresça 11% em relação a 2024, impulsionado também pelas promoções em lojas e restaurantes.
“Nosso negócio é pautado pela atenção às necessidades do consumidor. Acreditamos que os bons resultados, não apenas na Páscoa, mas ao longo de todo o ano, vêm do cuidado com a jornada do cliente. Todas as nossas ações — do mix de lojas à programação cultural — são desenvolvidas a partir de pesquisas com o público, buscando criar um ambiente completo e acolhedor para diferentes perfis”, afirma Renann Mendes, gerente de Marketing do shopping.
Serviço
Golden Square Shopping
Av. Kennedy,700. Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h
______
Fonte: Néctar Comunicação