Mais de quatro mil competidores em 49 países disputam o topo da lista
A startup Dinneer já ganhou o mundo e agora vai se tornar referência lançando o primeiro guia mundial de cozinheiros caseiros do mundo, o Super Host Dinneer, com os 50 chefs anfitriões melhor avaliados . A competição iniciada em agosto deste ano terá os resultados divulgados no mês de dezembro.
Criada para conectar pessoas que amam cozinhar e que gostam de receber outras pessoas em casa, a plataforma Dinneer foi totalmente inspirada no modelo de negócios do Airbnb, oferecendo jantares compartilhados mundo afora e promovendo um intercâmbio cultural e gastronômico sem igual, unindo as pessoas através da boa mesa.
Para a competição vários quesitos serão avaliados, entre eles: comida caseira de verdade, anfitriões excepcionais e qualidade da alimentação oferecida.
Os membros do júri são formados por embaixadores Dinneer que inclui um grupo de influenciadores digitais, críticos gastronômicos, blogueiros e jornalistas.
A primeira etapa de pré-seleção já foi concluída com a escolha de 300 chefs que agora receberão quatro jurados para a avaliação final em uma experiência Dinneer em suas casas. Os convidados irão avaliar a experiência e atribuir notas em alguns critérios.
A refeição oferecida pelos chefs deve contar com entrada, prato principal e sobremesa. Também serão avaliadas a hospitalidade e ambientação.
A plataforma Dinneer foi lançada primeiramente no Brasil em 2015, atualmente conta com anfitriões apaixonados pela arte de cozinhar em 520 cidades de 49 países. “Os 50 melhores cozinheiros além de terem seus menus bem posicionados aparecendo entre os primeiros lugares em nosso site, receberão prioridade para ações com marcas parceiras na realização de experiências patrocinadas”, revela Flávio Estevam, fundador da Dinneer.
FONTE: MCK Comunicação Estratégica