A Prefeitura de Ribeirão Pires participou do Fórum de Gastronomia do Grande ABC, que aconteceu nesta terça-feira (29), no SESC Santo André. Representando o município, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, César Ferreira, participou do debate sobre temas relacionados a negócios, conexões e oportunidades para o setor de alimentos e bebidas da cidade.
“Esse foi um momento fundamental para dialogarmos sobre o futuro do nosso comércio. Estar aberto às novas tendências e inovações é o caminho para fortalecer os nossos empreendedores e impulsionar o crescimento econômico da nossa cidade”, destacou o secretário César Ferreira.
Ribeirão Pires tem trabalhado para fortalecer o comércio local. Desde o início do ano, promoveu rodas de conversa com comerciantes, artesãos e empreendedores, além de ampliar a oferta de novos cursos, especialmente voltados à gastronomia.
Ribeirão Pires discute futuro da gastronomia regional em fórum no SESC Santo André
Publicado em:
Por: Redação ABC Agora

Secretário César Ferreira representa município em debate sobre inovação, conexões e oportunidades no setor de alimentos e bebidas.
A Prefeitura de Ribeirão Pires marcou presença no Fórum de Gastronomia do Grande ABC, realizado nesta terça-feira (29), no SESC Santo André. O evento reuniu representantes municipais, empresários e especialistas para discutir tendências e oportunidades no setor de alimentos e bebidas.
Representando o município, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, César Ferreira, participou do painel de debates que abordou temas estratégicos para a valorização e expansão do comércio gastronômico regional.
“Esse foi um momento fundamental para dialogarmos sobre o futuro do nosso comércio. Estar aberto às novas tendências e inovações é o caminho para fortalecer os nossos empreendedores e impulsionar o crescimento econômico da nossa cidade”, afirmou César Ferreira.
Nos últimos meses, Ribeirão Pires tem intensificado ações para apoiar o comércio local. Desde o início do ano, foram promovidas rodas de conversa com comerciantes, artesãos e empreendedores. Além disso, a prefeitura ampliou a oferta de cursos voltados especialmente à gastronomia, como parte de sua estratégia de desenvolvimento.